Fuga de óleo da direção

Boa tarde desde que comprei a carrinha (A4 b6 de 2003) nunca tinha faltado óleo da direção e à cerca de um mês, começou a fazer barulho fui ver o nível do óleo e tava já abaixo do nível e fui a uma oficina e acrescentaram óleo e ficou tudo bem até ontem que tornaram aparecer os mesmos barulhos e fui ver o nível do óleo e está de novo baixo nem toca na vareta e reparei que no pouco de óleo que ainda tem parecia ter tipo espuma. Alguém por aqui já teve o mesmo problema é que queria ver como procurar a possível fuga que desse uma ajuda antes de mexer lá sem saber como é onde pois não sei por onde passam os tubos.
 
Desde que me aconteceu isso à um mês tenho vindo a reparar e nunca vi nada no chão por isso estou achar estranho o óleo desaparecer. Até estou a pensar tirar a blindagem do motor para ver se aparece alguma pinga de óleo.
 
Desde que me aconteceu isso à um mês tenho vindo a reparar e nunca vi nada no chão por isso estou achar estranho o óleo desaparecer. Até estou a pensar tirar a blindagem do motor para ver se aparece alguma pinga de óleo.
tens resguardo por baixo? se tiveres tira-o
 
É o que vou fazer para ver se aparece alguma pinga no chão ainda hoje vou tira lá para ver se aparece alguma coisa no chão. Poderá ser a caixa que esteja a perder óleo?
 
Back
Top