Fuga de oleo

Boa tarde caros membros,

Nos ultimos dias reparei que a minha b6 tem deixado oleo no chão. Hoje fui dar uma vista de olhos e reparei que por baixo da egr, ao lado do que penso que seja o catalizador está encharcado de oleo. Alguém tem uma ideia do que possa ser?
Já fiz umas pesquisas pelo forum mas não tirei nenhuma conclusão. O carro é uma a4 b6 1.9 tdi 130cv. Em baixo deixo umas fotos que tirei ao local. Obrigado desde já.


IMG_20141122_151200_zps9bf71d8b.jpg

IMG_20141122_151218_zpsd37bedde.jpg
 
A EGR tem 6 meses...e com a antiga não ficou neste estado
isso não quer dizer nada, basta não terem substituído as juntas, ou ter dado o aperto certo... mas como foi dito, o melhor que tens a fazer é meter o carro no elevador, para dares com o problema...
 
isso não quer dizer nada, basta não terem substituído as juntas, ou ter dado o aperto certo... mas como foi dito, o melhor que tens a fazer é meter o carro no elevador, para dares com o problema...
Obrigado Vick_79, para a levantar tenho de ir ao mecanico, como o tempo durante a semana e pouco só sabado... espero e que não agrave....
 
Bem, após uma manhã no mecanico, o problema foi descoberto....Tampa das válvulas partida :(
Mais uma vez, obrigado a quem tentou ajudar...
 
Back
Top