Boas amigos, desde que tenho o meu argolas, +/- 2 meses, só tenho tido dores de cabeça... Ora vejamos:
-Junta da cabeça
-Cinoblocos
-Amortecedores
-Reparação ar condicionado
-Bateria
...
Estou no limite da minha paciencia...
1- Hoje descubri o porquê de o carro me andar a fazer uns ruidos por baixo, uma das borrachas de suporte do motor estava embebida em oleo, oleo esse que derreteu esse apoio e daí o barulho...
2- O oleo vem, aparentemente, do turbo...
3- O meu alternador quando pego o carro faz um barulho horrivel, parece um rolamento gripado ou assim...
4- Direcção assistida, ao rodar o volante tambem faz emenso barulho, quase tanto como o alternador!!!
Desta segunda a 8 vai voltar para a oficina para tratar destes assuntos e é claro estando na garantia é tudo assumido pelo vendedor...
Desculpem o desabafo, mas já não sei o que fazer a tantos problemas...
Abraços...
-Junta da cabeça
-Cinoblocos
-Amortecedores
-Reparação ar condicionado
-Bateria
...
Estou no limite da minha paciencia...
1- Hoje descubri o porquê de o carro me andar a fazer uns ruidos por baixo, uma das borrachas de suporte do motor estava embebida em oleo, oleo esse que derreteu esse apoio e daí o barulho...
2- O oleo vem, aparentemente, do turbo...
3- O meu alternador quando pego o carro faz um barulho horrivel, parece um rolamento gripado ou assim...
4- Direcção assistida, ao rodar o volante tambem faz emenso barulho, quase tanto como o alternador!!!
Desta segunda a 8 vai voltar para a oficina para tratar destes assuntos e é claro estando na garantia é tudo assumido pelo vendedor...
Desculpem o desabafo, mas já não sei o que fazer a tantos problemas...
Abraços...
Last edited: