Fuga Óleo chapas injetores CR

Boas!
Estou com um problema no A3 (mais uma fuga...), Aqui a tempos (meio ano ) levantei as chapas que fazem a vedação dos injectores na tampa de válvulas (foram só 2, Motor CR).
No outro dia reparei que tinha piscina de óleo na tampa de valvulas, limpei aquilo, verifiquei novamente o aperto das chapas , estavam bem apertadas. limpei e em 2 dias voltou a babar (pelo menos tem lá uma humidade)
Haverá alguma manha quando se levantam aquelas chapas para elas ficarem a vedar como deve de ser ?
Cumps
 
Isso A3 não tinha ido à bruxa o ano passado? :D

O segredo ou manha é colocar novas juntas :D hehehe
Isso foi a A6... :D
E só por acaso ainda anda com as bombas de embraiagem por trocar...qualquer dia fico na estrada hahah
Ali para trocar a junta tenho de sacar o injector fora, e não se se há juntas para aquilo, deixei aquilo limpo vamos a ver quando voltar se continua...
 
Isso A3 não tinha ido à bruxa o ano passado? :D

O segredo ou manha é colocar novas juntas :D hehehe
Isso foi a A6... :D
E só por acaso ainda anda com as bombas de embraiagem por trocar...qualquer dia fico na estrada hahah
Ali para trocar a junta tenho de sacar o injector fora, e não se se há juntas para aquilo, deixei aquilo limpo vamos a ver quando voltar se continua...
 
Bem...vamos lá desenterrar isto...
Já limpei isto umas 2/3 vezes, uma das vezes até fez piscina de óleo.
Sempre que limpava , voltava a dar um aperto nos parafusos , só numa das vezes é que estavam ligeiramente desapertados...
Alguém tem uma ideia do que possa ser? Será mesmo a junta dos injetores ?
 

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Material comprado na Audi, com aquela referência,
Cerca de 15/16 euros as 4 chapas , como que as vezes o eBay não compensa!
O melhor agora vai ser sacar os injectores
 
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Material comprado na Audi, com aquela referência,
Cerca de 15/16 euros as 4 chapas , como que as vezes o eBay não compensa!
O melhor agora vai ser sacar os injectores
Pois é. Eu troquei o 3°stop no ano passado, e no ebay e outros, rondava os 52€. Comprei na audi por 36 ou 38€, não me recordo bem.
 
Trabalho feito...
Sua-se um bocado ao tirar os injectores.
Agora é ver como se porta.
Fiz um pequeno erro, foi que devia de ter substituido os o-ring e as anilhas de cobre dos injetores e não o fiz.
 

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