XZONE 19 Ago 2010 #1 eu bem disse aos meus camaradas para não porem isto no youtubi.. mas eles nao me deram ouvidos.. oh pra mim a sair lá da unidade o ano passado para vir de fim de semana Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
eu bem disse aos meus camaradas para não porem isto no youtubi.. mas eles nao me deram ouvidos.. oh pra mim a sair lá da unidade o ano passado para vir de fim de semana
A4 1.8 19 Ago 2010 #2 Andas tu e o guardião a fazer vídeos e fazer patrulha ta queto Qual de vocês é que estava coma guarita desprotegida
Andas tu e o guardião a fazer vídeos e fazer patrulha ta queto Qual de vocês é que estava coma guarita desprotegida
Bruno 20 Ago 2010 #4 Falando em guardião aonde é que ele anda?! Já á muito anda desaparecido aqui do forum...
XZONE 20 Ago 2010 #5 Bruno disse: Falando em guardião aonde é que ele anda?! Já á muito anda desaparecido aqui do forum... Clique para expandir... ja meteu a corda ao pescoço.. só falta mesmo dar o nó :lol:
Bruno disse: Falando em guardião aonde é que ele anda?! Já á muito anda desaparecido aqui do forum... Clique para expandir... ja meteu a corda ao pescoço.. só falta mesmo dar o nó :lol:
A4 1.8 20 Ago 2010 #6 Olha que ja faltou mais, so sai de casa ao fds e so de 15 em 15 dias, atender o telemóvel so prai a 5 vez net nem vela
Olha que ja faltou mais, so sai de casa ao fds e so de 15 em 15 dias, atender o telemóvel so prai a 5 vez net nem vela
koolboy 20 Ago 2010 #8 Ho xzone tu nem sabes estimar um carro destes...estás a sair da "garagem" ja estás a embarrar com o parachoques da frente na estrada
Ho xzone tu nem sabes estimar um carro destes...estás a sair da "garagem" ja estás a embarrar com o parachoques da frente na estrada
XZONE 20 Ago 2010 #9 koolboy disse: Ho xzone tu nem sabes estimar um carro destes...estás a sair da "garagem" ja estás a embarrar com o parachoques da frente na estrada Clique para expandir... por causa disso é que eu ainda num pus o lip do cupra :lol:
koolboy disse: Ho xzone tu nem sabes estimar um carro destes...estás a sair da "garagem" ja estás a embarrar com o parachoques da frente na estrada Clique para expandir... por causa disso é que eu ainda num pus o lip do cupra :lol: