B buggysta 23 Jul 2008 #1 ora boas a todos acabei de ouvir falar muito bem deste forum por um dos moderadores, disseram-me que costuma haver uns encontros do piorio será verdade? bem... sou o Bruno sou do Porto nao tenho (para já) nenhum audi mas ando a procura de uma A4... cumprimentos
ora boas a todos acabei de ouvir falar muito bem deste forum por um dos moderadores, disseram-me que costuma haver uns encontros do piorio será verdade? bem... sou o Bruno sou do Porto nao tenho (para já) nenhum audi mas ando a procura de uma A4... cumprimentos
PAPY 23 Jul 2008 #2 quem foi esse moderador? mas quanto aos encontros, tens razao. há aí gajos que se mijam e tudo bem vindo!
quem foi esse moderador? mas quanto aos encontros, tens razao. há aí gajos que se mijam e tudo bem vindo!
B buggysta 23 Jul 2008 #3 PAPY disse: quem foi esse moderador? mas quanto aos encontros, tens razao. há aí gajos que se mijam e tudo bem vindo! Clique para expandir... nao sabes que foi esse moderador? é um que tem a mania dos ferraris e tem um pontiac na garagem...
PAPY disse: quem foi esse moderador? mas quanto aos encontros, tens razao. há aí gajos que se mijam e tudo bem vindo! Clique para expandir... nao sabes que foi esse moderador? é um que tem a mania dos ferraris e tem um pontiac na garagem...
F flavyan 23 Jul 2008 #5 ja começo a ver quem seja... é um tipo alto, espadaúdo, que se faz apresentar sempre de óculos de sol?
ja começo a ver quem seja... é um tipo alto, espadaúdo, que se faz apresentar sempre de óculos de sol?