Fui enganado

boa tarde.

em Junho de 2007 fiz a compra do Audi A6 1.9 TDI, sendo este comprado a um particular.
hoje fui a um centro de inspecçoes de estava a falar de ver os quilometros, lá fomos nós para o computador e qual o meu espanto. o carro em 2003 fez a ultima inspecção naquele centro e já contava com 292mil km.
o carro em 2007 foi me vendido com 185 mil km.

o individuo que me vendeu o carro na altura a unica coisa que ele pediu foi para lhe pagar em dinheiro na mão em vez de cheque.

irei ao outro centro de inspecçoes que o carro foi de forma a obter os quilometros das ultimas inspecçoes que efectou desde 2003 a 2007.

por favor digam me o que posso fazer, posso ir para tribunal, ganharei a questão?

eu até estou doente.
 
Opa... Engole em seco e esquece isso... Isso é um TDI pa não dá problemas... :)

Só vais estoirar dinheiro e no fim... nada..

amigo olha vais ter q aguentar o choque e seguir ;)
 
Boas,

Se o carro for nacional (a alteração de km em Portugal é considerado crime)!!! Alguém que me corrija.

Se for importado, esquece lá isso!!

Se tiveres alguem na família ligado ao direito...

Cump.
 
eu penso que é crime! informa-te, tenta ver num diario da republica a lei ou decreto-lei, pergunta num centro de inspecções ou ate na policia mas ele pode sempre dizer qu foi a sucata buscar um quadrante porque o dele avariou!

e olha eu antes de comprar a minha carrinha que tb comprei a um particular eu disse-lhe "antes de comprar a carrinha se não se importa eu gostaria que ela fosse fazer uma inspecção extraordinaria e pago se tiver como o senhor diz se não tiver o snhor paga"

nc ninguem se lembra destes pequenos pormenores se ele começar com coisas e pq n confia no qe esta a vender!

boa sorte com isso e aproveita e ve problemas que possas ter na maquina
 
Last edited:
Realmente não é nada fácil estes casos, ele em 2003 tinha 292mil e tu compras-te em 2007 quer dizer que ainda andou mais 4 anos :| :| Não foram nada meigos no martelanço! :S de que ano é o carro capiton ?
 
Capiton, o teu martelanço ainda foi maior que o meu!...:wow:
Boa sorte na resolução do teu caso...
Se precisares de algo, estou sempre por aqui...;)
Abraço
 
esqueci me.
sim é nacional!

fazendo as contas e logo o que pensamos o carro teria a volta de 360 mil km ou 450 mil km
 
caro colega... n sei k pertendes fazer, mas se fores em frente, no minimo em tribular consegues a anulação da compra e restituiçao do €.

mas... mesmo assim, n deixa de ser uma bela maquina!!! ;) boa sorte
 
caro colega... n sei k pertendes fazer, mas se fores em frente, no minimo em tribular consegues a anulação da compra e restituiçao do €.

mas... mesmo assim, n deixa de ser uma bela maquina!!! ;) boa sorte
é um bela maquina e estou muito contente com ele!
ir para tribunal não sei até que ponto valerá a pena!

apesar disto ficou foi triste. eu gosto bastante do carro e estou contente, mas agora quero saber ao certo quantos kms tem!
julgo eu que tenha meio milhão! mas já me estou a preparar para o pior! :':)':)':)':)'(
 
esqueci me.
sim é nacional!

fazendo as contas e logo o que pensamos o carro teria a volta de 360 mil km ou 450 mil km

Deveria ter 430mil, Ele em 8 anos fez 292mil, dá uma media de 35mil por ano, de 2003 a 2007 ainda sao 4 anos, ou seja mais 140mil +/-, 290 + 140 = 430 Quando o compras-te tinha 185mil tiraram a volta de 245 mil km ! :|
è complicado se ele nao dá problemas e tens feito sempre as revisões a tempo, não enterrava mais € em tribunais!
1abraço
 
Para além de, salvo erro, ficares com o carro apreendido até a resolução do processo! Não tenho a certeza mas já ouvi que é assim que funciona...
 
Back
Top