[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

BCD94, sim foram só aquelas partes, a consola ja tinha mandado pintar à uns tempos...

devilboy o q queres dizer com gordura da tinta?
Epah, brilhantes tao! Foi assim q eu quis! Ou seja é uma camada de preto (nao é metalizado) com outra camada de verniz por cima!
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Voltando a Historia da grelha, a de origem é mais bonita :wink: mas gostos sao sempre gostos lol. cmp
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
BCD94, sim foram só aquelas partes, a consola ja tinha mandado pintar à uns tempos...

devilboy o q queres dizer com gordura da tinta?
Epah, brilhantes tao! Foi assim q eu quis! Ou seja é uma camada de preto (nao é metalizado) com outra camada de verniz por cima!

É dificil explicar...parece k está gurduroso..deixa la isso.. :wink:

O carro está fixe é so mm a grelha :roll: hehehe
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

ainda ñ tinhas dito nd... :( cá vai...

bem tá mto lindo.... só falta msm um rebaixamento para isso fikar 5*... mas cd um sabe a utilização q dá ao carro e os seus objectivos... continua com o projecto do navi plus... :twisted:

e cm tu me disses-te... Sp q precisares diz... :!: 8)

[off topic ON]já agora ñ arranjas uma consola single din aki ao amigo.... :lol: [off topic OFF]


um abraço
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

rek@_a3.... disse:
ainda ñ tinhas dito nd... :( cá vai...

bem tá mto lindo.... só falta msm um rebaixamento para isso fikar 5*... mas cd um sabe a utilização q dá ao carro e os seus objectivos... continua com o projecto do navi plus... :twisted:

e cm tu me disses-te... Sp q precisares diz... :!: 8)

[off topic ON]já agora ñ arranjas uma consola single din aki ao amigo.... :lol: [off topic OFF]


um abraço


ehehe obrigado! :D

o navi plus, ta QUASE!!! :twisted: :twisted:

infelizmente os €€ nao sao muitos e nao dá pa tar a investir agr numa suspensão, tem q ser uma coisa d cada x!

Qto À consola...msn!
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Só um cheirinho das news e sem tempo pa comentários! ehehhe



:twisted: :twisted: :twisted:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

bem...q trabalheira pra mudar a consola central!! :shock:

Passei a tarde a desaparafusar parafusos!! Tava com medo q sobrassem peças e afins mas ficou tudo apertadinho! :D

Qto ao Navi, como nem td pode correr às mil maravilhas, as colunas da frente deixam d funcionar assim q o ligo... :? é algo pa me ocupar no fim d semana :?

Qdo tiver 5*s meto fotos!
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

após umas dúvidas expostas no www.navplus.us acerca da ausencia de som nas colunas da frente obtive esta resposta:

sounds like you need access to a vag-com to configure the Nav+/D for bose or none-bose. Also, the audio prompts for the nav function only come from the front speakers. This will explain why you aren't hearing anything. I bet that you don't have bose....but your Nav+ was set for bose. In which case you have "passive" speakers up front.

Fiquei a saber q...

N é problema de electricista e N tenho bose provavelmente... e q preciso de um VAG-COM acompanhado de um expert q m faça isto, será q se eu for a um concessionário, o mecánico me resolverá o problema??
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

o concessionario pode fazer isso. pagando claro...
 
Back
Top