[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

:D altamente, é pena que o gps po meu seja tao caro seria uma das mod's que tb faria!!

Dps nem sais do carro :p
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Moby's temos q combinar uma sessão de cinema no A3!!!
Deixa tar q eu levo as brasileiras... 8)
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Pedro, não falta ai nada, cadê o gato:?: :?:

Isso agora é que vai ficar a bombar, sei de alguem que vai ficar mais tempo dentro do carro que em casa. :lol:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

hehehe obrigado pessoal :D

O gato devia andar "às gatas" :wink:

isto ou um leitor de dvd's era o q queria pra terminar a fase "multimédia", escolhi o tuner, o dvd fica pra outra x qq... :)

Estou agr à espera q cheguem os cabos e as antenas, se chegassem antes do Natal é q era obra...
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Finalmente a TV :twisted: :twisted:







agr é um trabalhão fazer com q o rádio encaixe d novo devido à fiarada toda q tem ligado a ele... :roll:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

muito bom. eu por acso vou cagar uma beca no tuner se não trouxer de origem. prefiro por o leitor de dvd e o iPod Video lá ligados... :p
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Brutal!! curtia ter isso no carro pa ver a novela :p mto bom!!

Ja agora qto custou o tuner e antena? tenho 1 amigo c golf e ta a penar por isso..
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Isso pa dias de futebol é mesmo fixe vir no transito a ver o jogo :lol:

Grande projecto Mobys :wink:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

heheh obrigado!

nmb por acaso tmb tava numa do DVD no inicio mas isso valia a pena s fizesse grandes viagens ou passa-se mto tmp enfiado no carro e nao é mto o caso...

devilboy depende dos negócios q arranjares, as antenas teem um preço fixo no ebay, 100€+portes (teem q ser especificas para o tuner da audi) e qto ao tuner ficou por 100€ tmb...

Artur...aquelas manhas passadas na VCI no meio do transito vão começar a ter mais piada! :)
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

andei a brincar aos fotógrafos, umas night shots... :D

dsc015379mx.jpg


dsc015386hp.jpg


dsc015408tq.jpg


dsc015424mi.jpg


dsc015449bq.jpg


dsc015480di.jpg


tá a faltar o belo do xenon e o rebaixamento como manda a regra... :?
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Esta lindo eu tb gostava de meter assim o meu so q há falta de euros :( :( :( pois a trazeira esta linda mas cuidado com os nossos amigos :D :D :D nao ter marca da direito a recibo :D :D eu ja meti o kit de xenon de 6000 fica lindo da mais definiçao nas linhas da estrada, espero q gostes da minha opinião 8) 8) abraços
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

R.Peres disse:
Esta lindo eu tb gostava de meter assim o meu so q há falta de euros :( :( :( pois a trazeira esta linda mas cuidado com os nossos amigos :D :D :D nao ter marca da direito a recibo :D :D eu ja meti o kit de xenon de 6000 fica lindo da mais definiçao nas linhas da estrada, espero q gostes da minha opinião 8) 8) abraços

obrigado! sim, eu sei que se o policia estiver num dia não pode-me mandar parar pra me chatear a carteira...até agr tenho tido sorte! :p

Xenon tá pa vir, gracias! :wink:
 
Back
Top