Fumo branco A3 2.0 TDI 140 CV

Boas a todos.
Estou aqui com um problema que me preocupa bastante.
O meu A3 custa um bocadinho pegar a frio e depois sai fumo branco pouco tempo.....10-15 segundos no maximo e com o motor a tremer. Depois disso o motor funciona na perfeição e pega sempre a primeira sem problemas. A quase duas semanas que el faz isso e não perdeu uma pinga de agua sequer.
Ainda esta semana fui de Sintra a Albufeira e a agua continua no mesmo nivel....
O que é que sera??
Muito obrigado a todos.
Cumps.
:confused:
 
Apresentação???? Outra vez???
Ja fiz isso!! Phoenix!! Ou é preciso apresentar-me aqui tambem???
O meu nome é Ioan lung sou romeno a 10 anos em Portugal e moro em Sintra.
Tenho um A3 2.0 TDI 140 CV que o comprei a pouco tempo e preciso de umas dicas vossas....
Esta bem assim ou não???
Cumprimentos.
 
Apresentação???? Outra vez???
Ja fiz isso!! Phoenix!! Ou é preciso apresentar-me aqui tambem???
O meu nome é Ioan lung sou romeno a 10 anos em Portugal e moro em Sintra.
Tenho um A3 2.0 TDI 140 CV que o comprei a pouco tempo e preciso de umas dicas vossas....
Esta bem assim ou não???
Cumprimentos.

A falares assim dá uma vontade de ajudar que nem imaginas......
 
Apresentação???? Outra vez???
Ja fiz isso!! Phoenix!! Ou é preciso apresentar-me aqui tambem???
O meu nome é Ioan lung sou romeno a 10 anos em Portugal e moro em Sintra.
Tenho um A3 2.0 TDI 140 CV que o comprei a pouco tempo e preciso de umas dicas vossas....
Esta bem assim ou não???
Cumprimentos.


Estás muito nervosinho oh amigo, se é assim como dizes, porque é que a apresentação tem a hora depois do meu e deste post ?

Como gostas de ser engraçadinho, este tópico para mim passa á frente e a deitar fumo com fartura. 8)
 
Boas.
Não sejam assim...estou novo nisso.
Peço desculpa se ofendi alguem mas ja vi por aqui comentarios bem piores.
Estava um bocado iritado com esta istoria da apresentação...mais nada. Ja passou. Então o que é que acham que o meu carro tem?? Hoje as 20:00 horas vou deixar o carro na Audi em Alfragide que para amanha pegarem logo nele para ver o que tem.
Estou a fazer bem ou mal??
Cumps.
 
Boas.
Não sejam assim...estou novo nisso.
Peço desculpa se ofendi alguem mas ja vi por aqui comentarios bem piores.
Estava um bocado iritado com esta istoria da apresentação...mais nada. Ja passou. Então o que é que acham que o meu carro tem?? Hoje as 20:00 horas vou deixar o carro na Audi em Alfragide que para amanha pegarem logo nele para ver o que tem.
Estou a fazer bem ou mal??
Cumps.

na minha opinião fizeste muito mal em deixares o carro na Audi, prepara-te para abrir os cordões a bolsa caso repares la o carro..
se ñ conheces nenhum mecanico de confiança tinhas falado ai com o colega das apresentaçoes, o colega PRATINHOL que ele é que trata de muitos carros aqui do pessoal do forum, e alem disso ate é ai da tua zona...
 
Boas.
Pois....não sabia.
Vamos la ver o que é que eles vou-me dizer....
Mas o que é que sera que o carro tem?? Pelo que eu li aqui no forum os que tem a cabeça estalada perdem agua e fazem fumo branco...o meu não perde agua nenhuma mas faz fumo branco uns 5-10 segundos depois de ligar o motor. Mais nada.
Alguem estava me dizer que é capaz de ser alguma vela queimada....e possivel???
Cumps.
 
o teu problema é a régua de injecçao dos injectores ! Nao, nao é vela pk o teu carro nao usa velas para trabalhar!
 
Boas.
Oh amigo PRATINHOL tenha calma contigo.....sou novo por aqui...que queres que eu faça??
Eu pensei que ja me tinha apresentado 3 vezes mas,pareçe que não.Quer dizer eu ate me apresentei mas em sitio erado...:lol: Amigos virtuais ou não??
Cumps.
 
Back
Top