Fumo branco

Hoje vi uma coisa fora do vulgar...
Vi uma b7 com motor 2.0TDI. Até aqui tudo bem. O que estranhei foi ver uma grande fumarada branca atrás dela. Quando acelarava expelia muito, mas muito fumo branco sem exageros. :o :|
O trabalhar, era o normal, pelo menos audível.
O que será aquilo :?:

[quote="aprendiz_de_mestre"_NELJOE ]
Turbo a dar as últimas...

[/quote]

Mas nem sequer ouvia um pio do turbo. Se calhar já tinha morrido :green:

Aqui ha um ano atas, vi um rover 75 em rallenti a fumejar mais que um cahimbo de agua, estava numa oficina, o mecanico disse que o dono despejou cerca de 15 litros de oleo no motor, como o oleo era claro e ele nao via o contraste da vareta foi metendo, mais um pouco deitava oleo pela tampa do motor :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
Uma rapariga comentou:
"mulher sou eu e nem perccebo nada de carros e sei que nao posso por 15 litros de oleo no motor de um carro..."

:green: :green:

Vitor Faria disse:
Aqui ha um ano atas, vi um rover 75 em rallenti a fumejar mais que um cahimbo de agua, estava numa oficina, o mecanico disse que o dono despejou cerca de 15 litros de oleo no motor, como o oleo era claro e ele nao via o contraste da vareta foi metendo, mais um pouco deitava oleo pela tampa do motor :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
Uma rapariga comentou:
"mulher sou eu e nem perccebo nada de carros e sei que nao posso por 15 litros de oleo no motor de um carro..."

:green: :green:

Coube isso tudo? :lol:

Nao so coube como que apesar do fumo o motor trabalhava na perfeicao, sosegadinho e certinho. Ate fiquei estupido de ver aquilo... :P :P :P :P Mal empregado carro... :roll:

Back