Fundo desemprego :(

Boas,

é o seguinte, recentemente entrei em fundo desemprego e agora tenho que arranjar os tais carimbos como comprovam que ando a procura de trabalho, mas ontem ouvi no café comentarem que também dava para comprovativo o envio de pedido de emprego por email para as empresas? gostaria de saber se isso se confirma, ou se alguém esta num caso como o meu e me pode dar umas dicas
 
Last edited:
Re: Fundo desemprego :D

felizmente nunca passei por essa situação e não posso ajudar, mas sinceramente não percebi é pq tens um smile no titulo do tópico...
 
Re: Fundo desemprego :D

felizmente nunca passei por essa situação e não posso ajudar, mas sinceramente não percebi é pq tens um smile no titulo do tópico...
Então nao é obvio?
Ele recebe dinheiro de todos nos sem fazer nada (smile)
Agora quer procurar trabalho sem sair de casa (possivel smile) :D
 
Procurar emprego é sobretudo na rua, a tentar abordar os patroes directamente e fazer valer o nosso conhecimento e apresentação.
 
Re: Fundo desemprego :D

Não te dão carimbo?
Queixa-te na S.Social a ver se é obrigatorio (duvido)
Mas se é assim é complicado.
Mas nao me acredito que te tirem o subsidio por nao ter carimbos que não te dao.
Nao faço ideia mas informa-te.
 
Desculpem a minha ignorância, mas como felizmente nunca estive numa situação semelhante não sei... mas o centro de emprego pede-vos que vocês vão às empresas pedir carimbadelas? Ou que vão procurar por vossa auto-recriação trabalho/emprego?
 
Re: Fundo desemprego :D

Não te dão carimbo?
Queixa-te na S.Social a ver se é obrigatorio (duvido)
Mas se é assim é complicado.
Mas nao me acredito que te tirem o subsidio por nao ter carimbos que não te dao.
Nao faço ideia mas informa-te.

pois vou ter de ir me informar
 
Desculpem a minha ignorância, mas como felizmente nunca estive numa situação semelhante não sei... mas o centro de emprego pede-vos que vocês vão às empresas pedir carimbadelas? Ou que vão procurar por vossa auto-recriação trabalho/emprego?

vamos la oferecernos para trabalhar case não precisem de ninguém tem de nos passar um carimbo a confirmar que la tivemos
 
Boas,

Já estive na tua situação. Mas foi a uns 2 anos. E na altura bastou apresentar a cópia dos e-mails que enviei e as respostas que me deram.
Espero ter ajudado.
Cumps e Boa Sorte!
 
Back
Top