J JimmyZS 9 Mai 2008 #1 Pessoal precisava urgentemente de saber a furaçao dos seguintes carros: Audi A3 2.0 Tdi de 2003 ultimo modelo (modelo 8p se nao me engano) Audi A4 de 11/2001 ou seja nao é o ultimo dos ultimos modelos é a anterior penso que seja a B6 obrigado
Pessoal precisava urgentemente de saber a furaçao dos seguintes carros: Audi A3 2.0 Tdi de 2003 ultimo modelo (modelo 8p se nao me engano) Audi A4 de 11/2001 ou seja nao é o ultimo dos ultimos modelos é a anterior penso que seja a B6 obrigado
M mokinhasmoreira 12 Mai 2008 #5 lcarros disse: Conhecem algum site onde se possa ver as furações de cada marca/modelo? Clique para expandir... So mesmo na pagina da marca de cada carro. Mas precisas de saber de muitos carros?
lcarros disse: Conhecem algum site onde se possa ver as furações de cada marca/modelo? Clique para expandir... So mesmo na pagina da marca de cada carro. Mas precisas de saber de muitos carros?
L lcarros 12 Mai 2008 #6 É porque por vezes arranjo jantes a bons preços e o pessoal pergunta se dá para esta ou aquela marca. Dai querer saber as diversas furações. Thanks
É porque por vezes arranjo jantes a bons preços e o pessoal pergunta se dá para esta ou aquela marca. Dai querer saber as diversas furações. Thanks
M Makaveli 13 Mai 2008 #7 Isso é complicado. Há várias marcas que usam várias furações e também várias jantes com várias furações.
Isso é complicado. Há várias marcas que usam várias furações e também várias jantes com várias furações.
cjb 15 Mai 2008 #8 Boas, aproveito este topico para tirar uma duvida. Sabem se as jantes de uma A4 de 2003 dão numa A6 de 2000? Vou mandar reparar as minhas jantes e consigo para emprestimo umas da A4
Boas, aproveito este topico para tirar uma duvida. Sabem se as jantes de uma A4 de 2003 dão numa A6 de 2000? Vou mandar reparar as minhas jantes e consigo para emprestimo umas da A4
tuningo 15 Mai 2008 #9 Vè este site tem lá um configurador e ainda um catalogo técnico com toda a info que precisam www.toptotal.pt
Vè este site tem lá um configurador e ainda um catalogo técnico com toda a info que precisam www.toptotal.pt