Furto Kenwood 415 [By:MiniShark]

Pois é amigos, este fds foi de festa para alguem :green: fude&%$ o autoradio do jipe

kenwood-sintonizador-kdc-316ur.jpeg

Não era nenhum luxo de radio, mas prontos era meu e chegou para me estragarem o fds...

Ja andei pelo olx e por uma feira la ao pe de casa mas nada... por isso ja sabem se virem á venda era meu :green: aquilo tinha uma marca, por isso consigo rapidamente identifica-lo.

Que azar, FDP um gajo agarrar um boi destes na hora em que esta a fazer este trabalho.....:evil: e partiram alguma coisa para levar o radio???

Não és o primeiro nem o ultimo...
Também já passei pelo mesmo e não foi só o radio, a partir desse dia nunca mais deixei nada de grande valor a dormir no carro.

Que azar, FDP um gajo agarrar um boi destes na hora em que esta a fazer este trabalho.....:evil: e partiram alguma coisa para levar o radio???

Felizmente nao partiram nada, deve ter sido algum "vizinho" pois nessa noite cheguei ás 3 e tal da matina, sobrio :green: vinha do cinema e de manha cedo quando chego ao carro o radio ja era..., de resto tb nao tinha la nada de valor pois nao costumo deixar nada no carro, o radio tava sem o destacavel, estava na porta, mas nem sempre o tiro do carro :(

Felizmente nao partiram nada, deve ter sido algum "vizinho" pois nessa noite cheguei ás 3 e tal da matina, sobrio :green: vinha do cinema e de manha cedo quando chego ao carro o radio ja era..., de resto tb nao tinha la nada de valor pois nao costumo deixar nada no carro, o radio tava sem o destacavel, estava na porta, mas nem sempre o tiro do carro :(
Só me leva a crer que andavas a ser controlado... E ainda bem que não fizeram estragos.
Tens que começar a chegar mais tarde a casa.... :green:

O melhor é por o carro na garagem, sempre que haja essa possibilidade, e independentemente da preguiça que eventualmente surja!

Agora pelo tipo de rádio que é, que estimo andar na volta dos 60/70€, duvido que justifique andares a perder tempo e dinheiro à procura dele!

Pergunto-te é se um tipo tão prevenido como tu não tem alarme na viatura? Isso sim, sempre foi bom investimento. Pode não impedir os roubos, mas que os atrapalha não haja dúvida, pois chamar a atenção nunca é bom pra os amigos do alheio!

O melhor é por o carro na garagem, sempre que haja essa possibilidade, e independentemente da preguiça que eventualmente surja!

Agora pelo tipo de rádio que é, que estimo andar na volta dos 60/70€, duvido que justifique andares a perder tempo e dinheiro à procura dele!

Pergunto-te é se um tipo tão prevenido como tu não tem alarme na viatura? Isso sim, sempre foi bom investimento. Pode não impedir os roubos, mas que os atrapalha não haja dúvida, pois chamar a atenção nunca é bom pra os amigos do alheio!

Na casa da Maria ao tenho garagem... e o alarme foi desligado, as portas nem estao forçadas... aquilo era alguem dali, pois ja sabia o que, quando e como fazer... o radio nem é nada de especial e sim é por esses valores que indicas, epa nem percebo quem é que hoje em dia ainda se da ao trabalho de roubar radios pois a malta por norma gosta de coisas xpto ou mais pipi's e recentes. Penso que seja só mesmo pelo prazer de fazer mal aos outros... enfim... ca se fazem ca se pagam...

Deixa lá ma friend...é como dizes sim sr.! Agora se fosse a ti, punha esse alarme a trabalhar em condições, ou então metia outro, antes de meter outro rádio! Depois disso, até via se metia outro do género, ou melhor, de 2DIN, por ex...isto é a minha idéia, claro, do que faria no teu lugar! ;)

Back