Parabéns aos portugueses... somos Campeões Europeus! Parabéns ao Sporting... este título também é deles, é um facto! (... e outro pequeno parabéns aos amigos vermelhos do fórum. FINALMENTE sabem o que é jogar uma final europeia... e ganhar!!)
Pa, a vitoria não é do sporting por muito que o queiram fazer parecer. O Presidente do Sporting não contou e por estar de fora ajuda portugal, o Jesus também não e apenas alguns dos jogadores jogam atualmente no sporting. O titulo não é de nenhum clube. Nem do sporting nem do Real Madrid nem do Besiktas...
Ainda ligas a isso Se for assim quando, é que saiam da toca para festejar um titulo Os putos também foram campeões europeus, e não vieram aqui manifestar isso, porque será
Tinha de se falar no BDC e no JJ. O Sporting não é 2 pessoas. Concordo que não é um titulo do Sporting. Mas também terás de concordar que a academia teve e tem um peso gigante na selecção. Um peso que mais nenhum outro clube tem em nenhuma selecção do mundo e neste caso estamos a falar de uma das melhores selecções e actuais campeões da Europa, o que ainda trás mais mérito ao SCP.
O sporting é mt bom a formar jogador, mas mt mau a aproveitar esses jogadores. Uma mão chega para contar os jogadores formados no sporting que ganharam titulos no sporting Até existem jogadores formados no sporting que afirmaram no momento da saída que saíam para ganhar titulos. (ex: João Moutinho na mudança para o FCP)
Cruz............. essa teoria feita de só os outros aproveitarem ... enfim.. demonstra a fraca lucidez....... vai lá contar os jogadores do JMendes formados no Benfica que andam por aí nessa europa fora.. Eu adorava ter a seleção nacional, perdão, eu adorava ter todos os jogadores formados no Sporting a jogar no Sporting... Mas ao que parece isso só vocês não conseguem entender.... Isso e que é impossível mantê-los por cá, porque simplesmente não há dinheiro... Finalmente temos um presidente que consegue bater o pé e não andar a vender ao desbarato... Mas pronto bem sei, que tens mais inteligência que a demonstrada nesse post, e que o escreveste porque não te estava a apetecer fazer algo de mais importante (tal como eu neste momento) LOL
muahahahhahahah... TOP!!! Fez-me lembrar o dia do jogo SCP - SLB em que o SLB ganhou ao SCP e na SportingTV diziam "Sporting em vantagem no confronto directo"
é um jogo amigável.. de preparação....... estas coisas são mais normais do que imaginas.. mas pronto.. voltam a não comentar as histórinhas do vosso clube...... tipico!