Gajas! Quantas são??

Gajas, com o devido respeito...
Por curiosidade...
Resolvi abrir este tópico só para ter uma noção de quantas mulheres estão activamente no forum...
Assim de repente:
:arrow: bichinha
:arrow: sandrissima
:arrow: binária
:arrow: Sandes da Meia Noite
:arrow: Vany
:arrow: RM_Girl
:arrow:

há mais???

Last edited:
estão a dar-me dicas de nick's femininos, mas o que eu queria era que os nick's femininos se manifestassem... porque o que eu queria mesmo saber era quais os nick's femininos que têm uma participação activa no forum...
somos mesmo uma "grande minoria"... :(

bichinha disse:
estão a sar-me dicas de nick's femininos, mas o que eu queria era que os nick's femininos se manifestassem... porque o que eu queria saber é se estão activas nos forum...
somos mesmo uma "grande minoria"... :(

è normal... a grande maioria das Mulheres gostam mais de ir ás compras do que passar aqui o dia a falar de carros...

Não é um assunto propriamente apreciado pelas mulheres, de todas as raparigas que conheço (Namoradas / Ex-Namoradas / Amigas) só uma gosta de carros e vai pos "picos" :green: :green: :green:

Santinhos disse:
è normal... a grande maioria das Mulheres gostam mais de ir ás compras do que passar aqui o dia a falar de carros...

Não é um assunto propriamente apreciado pelas mulheres, de todas as raparigas que conheço (Namoradas / Ex-Namoradas / Amigas) só uma gosta de carros e vai pos "picos" :green: :green: :green:

Acho que só a binária e tu são membros activos no forum (do sexo feminino obviamente). A patricia3 vem cá só para vender as fitas do forum (não tenho nada contra isso só constatei um facto).

Não somos muitas é verdade, mas também me parece que eles preferem assim :green:

Apesar de desaparecidas destas andanças, assim de repente lembro-me também da Paulinha e da Nocas ;)

Back