XZONE 28 Ago 2009 #1 boas pessoal.. tamos a chegar a altura mais ou menos do ano passado em que foi o gasoil.. e ainda nao vi nenhum topico sobre isso este ano.. este ano nao vai haver gasoil
boas pessoal.. tamos a chegar a altura mais ou menos do ano passado em que foi o gasoil.. e ainda nao vi nenhum topico sobre isso este ano.. este ano nao vai haver gasoil
Guardiao 28 Ago 2009 #2 calma pah... deixa o povo vir de ferias pra quem nao vai como eu ta com muitas coisas
EgasRS 28 Ago 2009 #4 Este ano tá tudo com muito trabalho e pouco tempo mas tentaremos marcar a coisa mais para o final do proxima mês
Este ano tá tudo com muito trabalho e pouco tempo mas tentaremos marcar a coisa mais para o final do proxima mês
XZONE 29 Ago 2009 #5 Guardiao disse: calma pah... deixa o povo vir de ferias pra quem nao vai como eu ta com muitas coisas Clique para expandir... queres que te mande.. ou vais sosinho EgasRS disse: Este ano tá tudo com muito trabalho e pouco tempo mas tentaremos marcar a coisa mais para o final do proxima mês Clique para expandir... mas vai haver.. espero :twisted:
Guardiao disse: calma pah... deixa o povo vir de ferias pra quem nao vai como eu ta com muitas coisas Clique para expandir... queres que te mande.. ou vais sosinho EgasRS disse: Este ano tá tudo com muito trabalho e pouco tempo mas tentaremos marcar a coisa mais para o final do proxima mês Clique para expandir... mas vai haver.. espero :twisted: