Gasol gasolina GPL preço

Eu sei que existem ja muitos topicos a falar deste assunto, mas acho que cada um tem a sua altura. e o seu motivo..

Deste modo abro mais um a falar de Dezembro de 2010,


MAS QUE RAIO DE PREÇOS SÃO ESTES??? 1.23€/L de GASOL??? =O=O=O=O


Ok o petrol esta a cima dos 90$/litro, ok.. entao porque é que aqui ao lado (Espanha) estao 0.20€ mais baratos?

O nosso poder de compra esta cada vez menor, será que é isto que nos vai tirar da crise?

Alguem me pode dizer a que preço se encontravem os combustiveis quando se fez a greve dos camionistas?
 
Last edited:
Chora baba e ranho que eu tenho de fazer o mesmo, visto que 200€ mensais do meu ordenado é para combustível e a fazer médias de 5.3 a 6.0 L/100km
 
eu continuo a abastecer a 0,58€/lt


EDIT:desculpem, enganei-me...


meto a 0,59€ em coimbra e a 0,60 e leiria... aumentou 2 cent na semana passada...
 
Queria eu...

O meu audis... 10L/100km... :S

se nao foss a sharan estava bem fudid*

alguem me sabe dizer a que preço estavam os combustiveis quando se deu a grve do camionistas??
 
Nao quero estar a mentir, acho que vi algures por aqui o preço do gpl nos 65cent...

tendo em conta o preço que estava aumentou muito...
 
Já pensei em comprar um bidon de 200L e ir encher aqui ao lado, sempre ia ver as espanholas uma vez por mês.. ;D

falando a serio... Ja somos dois...

sempre que vou ao algarve, armo-me em exentrico e meto 30€ de gasolina em espanha!! :D


Nao quero estar a mentir, acho que vi algures por aqui o preço do gpl nos 65cent...

tendo em conta o preço que estava aumentou muito...

é possivel.. nas bombas normais está acima de 70cent á muito mês...
 
é possivel.. nas bombas normais está acima de 70cent á muito mês...

Bem me parecia que tinha visto bem...


Mesmo para GPL ou valor esta alto face ao preço em que se encontrava...

A alteração dos veiculos irá tardar em justificar o valor... A menos que faça muitos Km por mês... agora nao tenho aqui as contas á mao mas sei que ainda leva uns valentes meses a compensar.
 
Assim feita uma conta ás minhas 3 pancadas se tivesse um carro a vaselina com um consumo médio de 6L/100km, face aos km's percorridos apenas tinha gasto +/- 970,00€ de GPL, em gasóleo já desembolsei +/- 2.000,00€. Já te dei alguma ideia?

Edit: isto pelo preço de 0.60€/1L
 
Last edited:
Back
Top