Gatos usados como isco

Epa, como eu nao posso aceitar tamanha monstruosidade, acabei agora mesmo de entregar o link a alguem que tem voz activa e os conhecimentos para fazer algo.
Tenho 4 gatinhos ca em casa e custou-me muito ver aquilo, principalmente porque adoro animais.

Boa B5 ;)

Vitor Faria disse:
Epa, como eu nao posso aceitar tamanha monstruosidade, acabei agora mesmo de entregar o link a alguem que tem voz activa e os conhecimentos para fazer algo.
Tenho 4 gatinhos ca em casa e custou-me muito ver aquilo, principalmente porque adoro animais.

Boa B5 ;)

Boa atitude! ;)

Como pode haver tanta crueldade e ignorancia neste mundo, eu nunca seria capaz :!:

Completos anormais, não há mesmo palavras que definam estes ... nem sei o que chamar a estes gajos.

é que isso é pura estupidez...um tubarão por exemplo é atraido pelo sangue, ou coisas brilhantes...portanto tanto faz ter la um gato como uma pata de peru com qualquer coisa a brilhar... :evil: :evil: :evil: :evil:

Vitor Faria disse:

Boa B5 ;)
parabéns pela atitude ;)

Só vi prai 10seg do 1º video..
Até ver um gato pretinho, igualzinho ao meu, pendurado num ANZOL enquanto VIVO!!!
Ora ai estão uns indivíduos com quem eu realmente gostava de ter uma conversa!!
Filhos da #"?@..

FILHOS DA P*T.A.... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Eu metia-os a eles no anzol, pendurados pelo c.u, mas com um anzol dakeles grandes, tipo ancora...

Infelizmente esta é uma realidade que inda se ve.. :'(

Isto é mesmo incrivel pah... :evil:

So este e akele que vi um dia de uns soldados a treinar, ja nao sei de onde. a esfakear caes pendurados pelas patas, simplesmente por gozo... ha cada FDP... Ai...... :evil:

Back