Geocaching - Alguém daqui faz?

Ora como descobri este hobbie e tenho praticado fiquei na duvida se alguém aqui do fórum também faz o mesmo?


Para quem não sabe o que é deixo aqui um vídeo que vale mais do que mil palavras.
 
Last edited by a moderator:
Isto também se faz em casa, tipo Runes of Magic ou World of Warcraft :lol:

Brincar.. Parece interessante mas qualquer dia o tesouro é um assaltante...
 
Bom dia
Ja ha alguns anos coloquei aqui um tópico semelhante

Neste momento tenho 10 caches minhas e já encontrei 276.

A verdade é que ultimamente tenho encontrado uma por ano.

Precisas de ajuda em algo ?
 
Eu faço mas como falta tempo para tudo desde agosto de 2010 ainda só fiz 43....

Deixa lá as minhas 275 são desde Agosto de 2007 tenho amigos que ja ultrapassam as 3000 caches encontradas.

Como disse mantenho 10 activas das quais 2 são earthcaches.

Qual o Vosso nick por lá? o nosso é Larke&Calcopirite
 
Last edited:
Isto também se faz em casa, tipo Runes of Magic ou World of Warcraft :lol:

Brincar.. Parece interessante mas qualquer dia o tesouro é um assaltante...

Só que nesses pagas.. :D Quer dizer.. Nestes gastas gasoilll! :D


Também já fiz 1 ou 2 caches, mas não é algo que me atraia!
 
Bom dia
Ja ha alguns anos coloquei aqui um tópico semelhante

Neste momento tenho 10 caches minhas e já encontrei 276.

A verdade é que ultimamente tenho encontrado uma por ano.

Precisas de ajuda em algo ?

muito bem.

abri o tópico, porque procurei o que havia sobre geocaching não foram. assim era uma maneira de saber se alguém fazia e também uma forma de mostrar uma actividade para alguns curiosos ou aventureiros. :D
 
Boas,
Eu faço geocaching desde Setembro de 2011.
Existem algumas que dão mais pica que outras, umas mais originais que outras, mas posso dizer que adorei fazer algumas em Sintra...
 
Estou registado, mas ainda não me estreei em nenhuma cache com o meu nick, apenas fiz com o meu irmão, que me meteu o bichinho..

Se virem algum Alex_Arganil... lá estou eu.. :D
 
Hoje aderi a isso, so me desapontou um bocado o site lol
Algem me pode tirar umas duvidas:
Eu vou atrás do objeto, e depois vou encontrar uma caixa, certo? Escrevo la o meu nick e deixo lá qq coisa? cmps
 
Kapataz, não tens de deixar lá nenhum objecto... Alguns só têm o logbook (caderno ou folha onde escreves o teu nick) e mais nada, tipo as micro-caces.

Normalmente nos "taperwares", como são maiores contêm diversos objectos. Nesses podes fazer troca de objectos: tipo tiras um objecto e deixa lá outro teu se tiveres...
O engraçado são os objectos oficiais do Geocaching, os Travel Bug´s, que podes comprar, registar no teu nick e ver por onde ele anda a circular no mundo inteiro...

Wellborn_Florida_open.jpg




Exemplo de TravelBug:
bug.jpg
 
Kapataz, não tens de deixar lá nenhum objecto... Alguns só têm o logbook (caderno ou folha onde escreves o teu nick) e mais nada, tipo as micro-caces.

Normalmente nos "taperwares", como são maiores contêm diversos objectos. Nesses podes fazer troca de objectos: tipo tiras um objecto e deixa lá outro teu se tiveres...
O engraçado são os objectos oficiais do Geocaching, os Travel Bug´s, que podes comprar, registar no teu nick e ver por onde ele anda a circular no mundo inteiro...

http://gypsyjournal.net/Wellborn_Florida_open.jpg



Exemplo de TravelBug:
http://www.gpscentral.ca/graphics/bug.jpg
Ja tou a perceber a ideia. Dps como faço para registar no site ja fiz um cache e qual foi.
Eu segunda vou a um a 300m de casa. Mas sou capaz de la deixar uma coisa que tenhq aqui em casa. Cmps

Android GT 5800
 
Back
Top