Gestiponte Montijo (informações)

Preciso de ir ao Edificio da Gestiponte no montijo.

Alguem me sabe dizer se é aquele edificio ao lado das portagens da vasco da gama sentido sul-norte? Se eu parar do lado contrario, os peões tem como atravessar po outro lado ou nem por isso?

Aquilo tem horario de funcionamento ou tá sempre aberto?

TDi... disse:
Preciso de ir ao Edificio da Gestiponte no montijo.

Alguem me sabe dizer se é aquele edificio ao lado das portagens da vasco da gama sentido sul-norte? Se eu parar do lado contrario, os peões tem como atravessar po outro lado ou nem por isso?

Aquilo tem horario de funcionamento ou tá sempre aberto?

se eu bem me lembro uma vez passei na via verde sem te la, quando fui novamente passar pela vdg sentido mtj, lx ao pagar a portagem encostei me logo a direita o mais possivel, e entrei.

Cardoso disse:
se eu bem me lembro uma vez passei na via verde sem te la, quando fui novamente passar pela vdg sentido mtj, lx ao pagar a portagem encostei me logo a direita o mais possivel, e entrei.

Pois, isso sei eu, eu quero saber é se parando do lado contrario (lisboa-montijo) se tenho como atravessar a pé para o edificio.

Sei que nas portagens de alverca existe um tunel por baixo da praça das portagens pra esse efeito, ali não sei se existe.

Boas,

Por ali só mesmo no sentido Sul-Norte é que lá vais! Na área de "descanso" seguinte às Bombas da Galp, sentido Norte-Sul há um acesso, mas só reservado à GNR-BT e aos reboques que circulam na ponte!

Edifício de Controlo da Ponte Vasco da Gama
Lusoponte Concessionária para a Travessia do Tejo, S.A.
Edifício da Portagem
Praça da Portagem
Penas
2870 - 392 Montijo
Telefone: 212 328 200
Fax: 212 328 240

Ou

Apartado 223
2870 - 908 Montijo
@ www.lusoponte.pt

Back