GNR dá senhas de gasolina a condutores 100% Cool

GNR dá senhas de gasolina a condutores 100% Cool

A 7ª edição da campanha 100% Cool vai, este ano, contar com a parceria da GNR...

A GNR vai distribuir senhas de gasolina aos condutores que tenham taxa de alcoolemia zero durante as acções de patrulhamento, no âmbito da campanha 100% Cool.

A 7ª edição da campanha 100% Cool, promovida pela Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE), foi hoje apresentada e, este ano, vai contar com a parceria da GNR até Dezembro de 2010.

A BP, uma das empresas parceiras da iniciativa, vai disponibilizar 8 000 litros de combustível que serão disponibilizados pela GNR nas patrulhas nocturnas aos condutores 100% Cool.

@ http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/gnr-da-senhas-de-gasolina-a-condutores-100-cool

Ho k maravilha vou começar a sair mais vezes á noite :P :P :P :P...pode ser que apos 1 semana tenho meio deposito de borla :green: :green: :green:

HRSA disse:
Desta vez ninguém vai querer evitar as patrulhas da GNR, vamos ser nós à caça das senhas. :green:

Ou entao nao,... vao ser carros a ir para a IPO B mas pelo menos os condutores recebem uma senha. :green: :S

ja estou a ver eu a noite aqui em paredes a passar em todas as rotundas(local onde a gnr insiste em parar as pessoas) para ser parado! :green: :green:

Capiton disse:
ja estou a ver eu a noite aqui em paredes a passar em todas as rotundas(local onde a gnr insiste em parar as pessoas) para ser parado! :green: :green:

Pára mesmo no meio da rotunda que eles vêm ter contigo e assim já levas um presente :green:

Ainda quero ouvir de alguém a quem eles dêem mesmo uma dessas senhas.. :S
Aposto é que os primos e irmãos e filhos e mais n sei o que dos sr Oficiais da GNR é que vão andar com o deposito sempre atestado até Dezembro.. :S

Mas no entanto se alguêm receber uma senha, que poste aqui..

Back