Golf MK4 Golf IV PD 115cv QI

Boas pessoal ja ando por este forum ja algum tempo mas até á data ainda ñ tinha mostrado o meu projeto.
O carro em questão é um GOLF IV PD 115cv de 2000 versão Higline.

Sendo a versão HIGLINE ja trazia de origem os seguintes extras:


Farois ja com nevoeiro
Climatronic
Quadrante MFA com CB
Bancos em couro preto aquecidos
tecto de abrir electrico
ASR
Cx de 6 velocidades
Apoio de braço OEM

Mods Efetuadas:

Jantes Santa Monica em 17
Linha de escape sem catilazador nem panela final ( Linha 100% directa )
Molas EIBACH PRO KIT 35mm
Filtro de ar de cx da FK
Xenon H7 6000K
Consola Central e cinzeiro R32
Led´s no interior, extreior e matricula
Simbolo trazeiro e pega da mala pintado de preto (por mim)
Grelha da frente pintada de preto ( por mim )


Futuras mods:

Plafonier W8
Pegas das portas R32
Pedais + apoio R32
Jantes 18 do R32
Volante do Siroco com butões
Farois ainda a defenir ( ou Angel ou outros )
Xokes da frente R32 em ABS + grelhas de origem
Spoiler trazeiro V6
Radio 2 DIN + GPS
Farolins trazeiros da HELLA MAGIC COLOURS escuros


Fotos dele de Origem:










Interior em Couro preto








1ª mod feita a bela da jante SANTA MONICA







URL=http://img64.imageshack.us/i/26380101572599879329100.jpg/]
26380101572599879329100.jpg
[/URL]








Depois de uns dias de trabalho com este tempo de xuva fikou assim neste estado

























Espero que gostem.

Comentem e digam a voça justiça


Abraço


Paulo Perdigão
 
Granda moça que tens ai no carro.. :s

carro muito mal empregue para o teu tipo de trabalho.. deviar era ter uma navara ou assim.. xD
 
Granda moça que tens ai no carro.. :s

carro muito mal empregue para o teu tipo de trabalho.. deviar era ter uma navara ou assim.. xD

Boas ya tenho uma grande moça mas em breve vai levar um guardalamas novo.
Eu até tenho uma Strakar L200 mas ta na oficina e então la vai o pobre do golf para a obra :(....

Abraço


Paulo Perdigão
 
Boas, bem vindo o teu projecto!

Apenas uma nota, devias pelo menos ter a panela final. O sistema de escape precisa de ter pelo menos uma panela para a recirculação de gases, senão qualquer dia, era uma vez o turbo ou até pior...


Abraço!
 
Back
Top