gostaria de saber como funciona o sistema de travar as portas em andamento.

Estado
Not open for further replies.
oi pessoal gostaria de saber como funciona i sistema de travar as portas em andamento.
ja me disseram que é possivel aplicar na minha a4 de 2004, mas este sistema não vem de origem na minha a4.
pois gostaria de saber se possivel aplicar e como o devo fazer, agradecia imenso as vossas opiniões.
um abraço a todo o pessoal do forum.
ass: jorge madureira

jorge madureira disse:
oi pessoal gostaria de saber como funciona i sistema de travar as portas em andamento.
ja me disseram que é possivel aplicar na minha a4 de 2004, mas este sistema não vem de origem na minha a4.
pois gostaria de saber se possivel aplicar e como o devo fazer, agradecia imenso as vossas opiniões.

Boas.
Primeiro de tudo a primeira mensagem neste fórum deve ser no tópico das apresentações, por isso deves passar por lá.
Em relação à tua questão, basta encontrares ou comprares um cabo para ligar ao teu carro e configura-se essa opção num instante.
Abraço da Madeira.

jorge madureira disse:

VAG COM.

O pessoal, tenham la calma :green: :green: :green: :green:

E um erro muito comum a malta nao ler as regras, eu quando ca cheguei tambem andava a procura de respostas e fiz o mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:

Realmente este ja deve ser o 29876564787374674798302993091278764734673468372938030903100...gesimo
topico sobre trancar as portas automaticamente...

O Luis, nao te assustes porque anda tudo de ressaca :green: :green: :P :P :P nao e nada pessoal, mas sempre que quizeres abrir um topico certifica-te que o assunto ja existe ou nao, vais ao search escreves o assunto e depois parece uma maquina de tirar cafes, ou nao :lol:

em 2 segundos saquei 2 paginas :P :P :lol: :lol: :green: :green: :green:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?action=search2

Apresenta-te la a malta e da uma vista de olhos nisso ;)
Ja agora nem es obrigado a comprar o cabo, vais ao topico do vag-com locator, ves um user que fique
proximo de ti, mandas PM e combinam, como ves e so malta fixe :green: ;)

Estado
Not open for further replies.
Back