GPL..... k aconselham.....????

boas pexoal... tou a pensar por o meu TT 225 quattro a gpl....!!!!
k sistemas aconselham..?? até agora tenho propostas da Landi e da Brc...!!! qual a melhor..?? falaram-me uma beca mal da Brc...!!! é verdade k os landi é material da bosch..??
help...... :pray: :pray:
 
Eu tenho BRC instalado pela FrontFuels e 8000kms 0 problemas quase 700€ poupados...
As opiniões que conheço da BRC são positivas, é um dos maiores fabricantes de kits de GPL do mundo.
Não digo que Landi seja mau, mas BRC não o é também. Penso que desde que bem instalado e afinado qualquer um deles te deixará satisfeito.
 
GPL the topic..

aqui na secção "motor" procura esse topico e tens lá feedback, inclusive de TT como o teu convrtidos ;)

era escusado teres aberto este topico.. :p
 
tenho um 1.8t com kit landi que me foi aconselhado pelo o instalador...o k é serto ate a data nao tive qulaquer problema ;)
 
GPL the topic..

aqui na secção "motor" procura esse topico e tens lá feedback, inclusive de TT como o teu convrtidos ;)

era escusado teres aberto este topico.. :p

ok..... sorry.......!!!! :p
já agora... adoro a tua assinatura...!!!!! ;) ;) de onde é essa foto..??
 
nada que pedir desculpa ;)
o topico já and um bocado afundado..

relativamente a isso, qualquer marca de kit é bom, hoje em dia, em especial para motores como o nosso que não trazem "nada de novo"

neste momento as marcas que anda mais no top é a Prins e a BRC ;)


a foto da assin é na estrada que liga a lagoa comprida a vide, na serra da estrela ;)
 
eu tenho um kompressor com kit BRC posto em Obidos que são os importadores da BRC, até agora * * * * * e tudo impec, instalação impec tb.
 
Arô,

Mais um belo TT gaseficado! Go go go! :D

O meu é o 1.8 180 e já anda por ai queimar gas. Mt bacano, apesar de ter uns miseros 600 KM feitos a gas, até agora, 0 probs tb. Meu kit? BRC 58 L - 51 L uteis. Cada 51 L ronda-me os 32 € ! Hihihih.. E agora que ainda nao está a funcionar mesmo mesmo como deve ser, fiz com um deposito (51 L) a volta de 430 KM (mas quando apetece, pisa-se e vrummmmmmmmmmmmm.. lá vai ele 8)). Futuramente queria ver se conseguia esticar ate aos 500 KM praí.. Seria o ideal! :)

Abraço!
 
Back
Top