GPS Audi A3 SB 2011

Boa noite,
Tenho um Audi A3 Sportback 2.0 140cv de 2011 com radio daqueles simples e na minha opinião bastante antiquado tendo em conta o ano do carro...
Queria comprar um Auto Radio com GPS e mesmo já tendo lido alguns post aqui no site sobre os RNS-e da Audi e sobre os marca branca queria alguns conselhos e tenho algumas duvidas.

Qual a vossa opinião deste Auto Radio marca branca?
https://www.olx.pt/anuncio/autoradi...3-gps-wifi-internet-telemvel-dvd-IDzqsST.html

Na minha opinião é bastante mais intuitivo que o RNS-e e tem tela touch que é muito mais confortável por exemplo no gps para escrever moradas, etc. Já tive outro Audi a3 com rns-e e para escrever moradas no gps é demorado e antiquado...

As minhas questões são, em termos de compatibilidade estes costumam dar problemas?Este tem Bluetooth e micro incorporado, no RNS-e terei de comprar tb o receptor Bluetooth e micro caso o meu n tenha certo?Como posso saber se o meu Audi já tem micro instalado?

Estou mesmo indeciso...Já agora onde posso arranjar os Rns-e?É que no olx n encontro muitas alternativas.

Cumprimentos

Back