Gps com fala em portugues

Ola a todos , recentemente adquiri uma A4 avant B8 de 2011 , importada da belgica , acontece que ja consegui colocar o gps com os menus em portugues mas a voz continua em frances ou alemao , li no forum algumas coisas sobre isso mas ja comdatas anteriores a 2011 , existe alguma solucao nao muito cara? obrigado a todos desde ja
Saudacoes

Ola a todos , recentemente adquiri uma A4 avant B8 de 2011 , importada da belgica , acontece que ja consegui colocar o gps com os menus em portugues mas a voz continua em frances ou alemao , li no forum algumas coisas sobre isso mas ja comdatas anteriores a 2011 , existe alguma solucao nao muito cara? obrigado a todos desde ja
Saudacoes
Tens no menu a opção de alterar o idioma. Mas vai te pedir para inserires o CD. Não é o CD GPS, mas sim o CD com o pack de línguas. Faz parte do mmi quando se compra o carro. ;)

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk

Tens no menu a opção de alterar o idioma. Mas vai te pedir para inserires o CD. Não é o CD GPS, mas sim o CD com o pack de línguas. Faz parte do mmi quando se compra o carro. ;)

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk

Ola mais uma vez e antes de mais obrigado pela rapida resposta , como adquiri o carro em 2º mao o stand diz que nao tem esse cd , onde posso arranjar um , Comprar copiar ou qualquer coisa parecida?
cumprimentos

No teu livro mmi q vem com o carro, ou também não tens?
O teu deve ser o 3g, acho eu!
Tenta na audi, talvez seja carote, ou então, se quiseres, eu tenho uma b8 2012,podemos experimentar o meu cd
tens é q vir, ter comigo a cascais/Estoril, é na boa. Manda PM, se tiveres interessado ;)

Back