H hermski 21 Out 2008 #1 Boa tarde, Tenho o Ndrive G400 e tou com dificuldade em instalar o mapa TomTom 7 - IBERIA V725.1883. consigo instalar o programa através do manual para totós mas não consigo activar este mapa e coloca-lo no ndrive. Alguem de aqui me pode ajudar?
Boa tarde, Tenho o Ndrive G400 e tou com dificuldade em instalar o mapa TomTom 7 - IBERIA V725.1883. consigo instalar o programa através do manual para totós mas não consigo activar este mapa e coloca-lo no ndrive. Alguem de aqui me pode ajudar?
C coragem 21 Out 2008 #2 Pois houve um tipo que me fez isso so que ao fim de uma hora bloqueou e teve de voltar a por o ndrive manda pm psyxo
Pois houve um tipo que me fez isso so que ao fim de uma hora bloqueou e teve de voltar a por o ndrive manda pm psyxo
H hermski 22 Out 2008 #4 ja consegui obrigado. segui o manual e deu direitinho. O tomtom não encontrava o mapa porque tinha o file .dll na raiz do cartão em vez de estar na pasta Navigator. Ja bule o tomtom no Ndrive. Este G400 esta muito bom. Ainda por cima da para colocar quantos softwares de navegação pretendermos. Estou satisfeito.
ja consegui obrigado. segui o manual e deu direitinho. O tomtom não encontrava o mapa porque tinha o file .dll na raiz do cartão em vez de estar na pasta Navigator. Ja bule o tomtom no Ndrive. Este G400 esta muito bom. Ainda por cima da para colocar quantos softwares de navegação pretendermos. Estou satisfeito.
Guardiao 22 Out 2008 #5 eu tenho o tomtom 6 no g50 da ndrive e ta a bombar k e um espetaculo :twisted: mas a versao k tens e crackada???
eu tenho o tomtom 6 no g50 da ndrive e ta a bombar k e um espetaculo :twisted: mas a versao k tens e crackada???