P paraujo 22 Jul 2008 #1 Tenho GPS de origem no meu audi TT mas é aqueles ainda dos antigos "por setas" onde posso arranjar um cd alguem me sabe dizer? abraço
Tenho GPS de origem no meu audi TT mas é aqueles ainda dos antigos "por setas" onde posso arranjar um cd alguem me sabe dizer? abraço
P paraujo 22 Jul 2008 #3 lucianorato disse: Search é o nosso melhor Amigo Clique para expandir... aki no forum ja procurei e n vi nada... Ng me arranja uma copia
lucianorato disse: Search é o nosso melhor Amigo Clique para expandir... aki no forum ja procurei e n vi nada... Ng me arranja uma copia
neljoe Moderator 22 Jul 2008 #4 paraujo disse: aki no forum ja procurei e n vi nada... Ng me arranja uma copia Clique para expandir... Cuidado com as "Regras do Forum"...
paraujo disse: aki no forum ja procurei e n vi nada... Ng me arranja uma copia Clique para expandir... Cuidado com as "Regras do Forum"...
lucianorato 22 Jul 2008 #5 Aqui nao ha PIRATARIA amigo. Somos todos contra ................................
neljoe Moderator 22 Jul 2008 #6 lucianorato disse: Aqui nao ha PIRATARIA amigo. Somos todos contra ................................ Clique para expandir... Nem mais. Aqui só há Cópias de Segurança.......................
lucianorato disse: Aqui nao ha PIRATARIA amigo. Somos todos contra ................................ Clique para expandir... Nem mais. Aqui só há Cópias de Segurança.......................