Depois da minha apresentação já há algum tempo, agora que tenho carta posso apresentar o meu bólide. Por ser quem menos anda cá em casa fiquei com o que mais consome e mais gasta em termos de tudo, apesar de ser sempre este carro que queria. Mas não me queixo pois é sem dúvida perfeito para o meu dia-a-dia que significa sair cedo e chegar tarde a casa, e quando o cansaço é muito, é bom ter um sofá que quase me guia até casa.
Apesar de ser uma apaixonado por carros e por modificações, a minha prática não é muita e como a minha faculdade me rouba muito tempo, não me sobra muito para trabalhar, logo eu sou (um pouco infelizmente) paitrocinado, ou seja, o meu orçamento será por enquanto sempre muito baixo. Por isso conto convosco para a evolução do meu daily driver.
Marca: JEEP
Modelo: Grand Cherokee Overland
Motor e Transmissão: 3.0 crd V6, cx. 5 automática
Chassis: Suspensão hidraulica
Jantes/Pneus:
Originais 18"
Goodyear 245/60/18
Exterior:
Cinzento/Castanho(?)
Interior:
Estofos em Pele
Sistema de Navegação
Quilometros: 216 mil (17-11-2013)
Audio:
Boston Premium
Próximas Alterações:
Leds matricula
Tirar publicidade
TLC
Loucuras:
Facelift + exterior SRT
Volante Facelift
Navegação Facelift
Farolins LED
Neste momento conta com 216 mil km, mas têm uma história. Veio parar a nossa casa no incio de 2008, e no primeiro ano levou 100 mil km, porque quem andou com ele foi o meu pai. Até final de 2011 fez 210 mil km, e depois esteve quase sempre parado até vir para as minhas mãos. Nunca deu problemas, tirando um tubo do turbo (praxe normal do meu pai) e por isso é que acabou por ir ficando.
Sinceramente eu adoro o carro, e nunca esperei ver-me tão satisfeito com ele. Com pé MUUUITO leve faz 10L, normal 12, e atrasado 14/15 :'(
Eu gostava muito de o trocar por uma coisa mais poupada, mas ao mesmo tempo que fosse tão confortável, rápida e sobretudo luxuosa, mas o mercado está muito parado e não compensa despachá-lo. Por isso peço a vossa ajuda com futuras modificações, que mesmo tendo de ser subtis façam esta minha máquina continuar tão incrível como é.
Fotos:
Desculpem as fotos tiradas com a minha torradeira. E se alguém quiser ajudar-me nisso também aceito!!
Abraço
Apesar de ser uma apaixonado por carros e por modificações, a minha prática não é muita e como a minha faculdade me rouba muito tempo, não me sobra muito para trabalhar, logo eu sou (um pouco infelizmente) paitrocinado, ou seja, o meu orçamento será por enquanto sempre muito baixo. Por isso conto convosco para a evolução do meu daily driver.
Marca: JEEP
Modelo: Grand Cherokee Overland
Motor e Transmissão: 3.0 crd V6, cx. 5 automática
Chassis: Suspensão hidraulica
Jantes/Pneus:
Originais 18"
Goodyear 245/60/18
Exterior:
Cinzento/Castanho(?)
Interior:
Estofos em Pele
Sistema de Navegação
Quilometros: 216 mil (17-11-2013)
Audio:
Boston Premium
Próximas Alterações:
Leds matricula
Tirar publicidade
TLC
Loucuras:
Facelift + exterior SRT
Volante Facelift
Navegação Facelift
Farolins LED
Neste momento conta com 216 mil km, mas têm uma história. Veio parar a nossa casa no incio de 2008, e no primeiro ano levou 100 mil km, porque quem andou com ele foi o meu pai. Até final de 2011 fez 210 mil km, e depois esteve quase sempre parado até vir para as minhas mãos. Nunca deu problemas, tirando um tubo do turbo (praxe normal do meu pai) e por isso é que acabou por ir ficando.
Sinceramente eu adoro o carro, e nunca esperei ver-me tão satisfeito com ele. Com pé MUUUITO leve faz 10L, normal 12, e atrasado 14/15 :'(
Eu gostava muito de o trocar por uma coisa mais poupada, mas ao mesmo tempo que fosse tão confortável, rápida e sobretudo luxuosa, mas o mercado está muito parado e não compensa despachá-lo. Por isso peço a vossa ajuda com futuras modificações, que mesmo tendo de ser subtis façam esta minha máquina continuar tão incrível como é.
Fotos:
Desculpem as fotos tiradas com a minha torradeira. E se alguém quiser ajudar-me nisso também aceito!!
Abraço