Gray Shadow Project

Gray Shadow Project

Skoda Superb MK1 (3U4)
1.9 TDi 130cv (AVF)
Caixa manual de 5 velocidades.

Versão com computador de bordo.

Interior RECARO eléctrico e aquecido.

Rádio 2 DIN (mas não tem ecrã, tipo RNS ou Android)
[emoji3493] MOD: colocação de rádio android

Jantes FAT 5 originais 18"
Pneus 225 40 18

Coilovers

Vidros escurecidos com película averbada.


Alguns afazeres e MODS também.
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Hoje foi dia de tratar em algo crónico que já encontrei em B5's no geral, tanto A4 como Passat.
Muitas vezes quando temos a alcatifa húmida junto aos pés do pendura pensamos que poderá ser o radiador da sofagem que começou a ter fugas, mas em 90% das vezes é a borracha que se encontra a vedar na parte debaixo da "caixa" do filtro do habitáculo que já encontrou o criador e deixa entrar águas de chuvas e lavagens.
Muitas vezes também entra porque o esgoto por baixo da bateria está entupido.
Portanto resumindo o trabalho de hoje foi:

- retirar a caixa do filtro do habitáculo, limpar, tirar a borracha velha e colocar silicone e colar a caixa no sítio.
- lavagem da baía onde está a bateria, lixar tudo para retirar corrosão e pintar.
- lixar e pintar suporte bateria.
- o radiador da sofagem não estava a percorrer a água então foi meter a mangueira e saiu tanto lixo, pasta, e sabe-se lá mais o quê. Sistema limpo!!!![emoji16][emoji16][emoji16]
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Hoje foi dia de:
- dar um check na suspensão
- substituir o famoso sensor G62 do sistema de refrigeração
- substituir filtro de ar e filtro de habitáculo
- aperto de rodas com o torque de 110Nm
- lavagem de plásticos e lubrificação de borrachas com vaselina

Vou ter de tirar a caixa de direcção para ver o que se passa. Estou com fuga na caixa, não é no copo.

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Hoje foi dia de:
- dar um check na suspensão
- substituir o famoso sensor G62 do sistema de refrigeração
- substituir filtro de ar e filtro de habitáculo
- aperto de rodas com o torque de 110Nm
- lavagem de plásticos e lubrificação de borrachas com vaselina

Vou ter de tirar a caixa de direcção para ver o que se passa. Estou com fuga na caixa, não é no copo.

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Esses filtros estiveram demasiado tempo aí..
 
Hoje foi dia de mudar o filtro de gasóleo.
Independentemente da marca, o importante é manter as manutenções up to date.

Sempre que possível dou torque nos apertos que assim o exigem.

Torque no permutador do filtro de gasóleo 14Nm.

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