BMW Green machine - bmw 525tds - FINITO

Pois é ao fim de meio ano sem Audi ( e que longo meio ano.. :'( ) e após muita procura, eis que chega o dia de ir buscar a minha nova aquisição. Vou buscá-lo amanha ( ou devo dizer buscá-la 8) ) e para já o que vos posso adiantar é isto:

Caracteristicas Técnicas:

Marca: BMW
Modelo: 525 TDS TOURING

Motor e Transmissão: 2497CC, CAIXA MANUAL 5, 143CV (105KW)

Chassis: TOURING

Travões: OEM

Jantes/Pneus: JANTES OEM 205/65R15

Exterior: ESTÁ D' ÓRIGE :D

Interior: ESTÁ D' ÓRIGE :D

Audio: FOI COLOCADO UM RÁDIO SONY CDX 7500

Próximas Alterações:

- ALARME
OK
- ANGEL EYES
OK
- XENON
OK
- PISCAS DA FRENTE BRANCOS
- PISCAS LATERAIS BRANCOS OU VERMELHOS
- FAROLINS A VERMELHO
- JANTE 16''
- OBC
- QUADRANTE NOVO
- ALTERAÇÃO DE COR
- ESTOFAR OS BANCOS

FOTOS:

PB200003.jpg
PB200010.jpg
PB200009.jpg
PB200008.jpg
PB200007.jpg
PB200006.jpg
PB200005.jpg
PB200004.jpg

APLICAÇÃO DE + 20CV :D
DSCF7798-1.jpg
Ora aqui vai uma spyshot duma mod que está para breve... :twisted: :twisted:
angel_eyes.jpg

P1220023.jpg
P1220022.jpg
P1220021.jpg

LED'S MARCHA-ATRÁS
led1.jpg
led2.jpg

REPARAÇÃO DO TAMPÃO DO DEPOSITO
tampao2.jpg
tampao3.jpg
 
Last edited:
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

traidor :evil: :evil: :evil:

so faltava comprares um taxi :evil: :evil: :D
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

Bela máquina, sim senhor! É uma E34 não é? Cá por casa há um carro com esse motor que por curiosidade em tempos foi considerado o melhor motor diesel do mundo (Opel Omega 2.5 TD) e adoro andar com ele, é um mundo completamente à parte (pelo menos em relação àquilo a que estou habituado a conduzir diariamente).
Desejo-te muitos e bons km's com a máquina, que vais adorar. E brinca muito com a tracção traseira :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

Durante anos esse foi um dos motor diesel mais potente do mercado, e é bastante fiável.
Os consumos podem variar entre os 7,5/8 e ir até aos 10/11
Os 6 cilindros são um gosto de ouvir, mesmo em diesel ;)

O único ponto mais fraco do motor é a bomba de gasóleo.
Uma vez avariada...é um problema e uma nova é coisa para 1500€ :!:

Opinião puramente pessoal:
Preferia um Mercedes 250 turbo diesel, mas o preço também deve ser outro.
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

Ah Carai :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Adeus 80 olá........ 140cv!!!

Tenho um irmão que tem um E34 de 1995 com esse motor, mas de caixa automática. Gosto especialmente do som do motor. 8)
 
Back
Top