Boas iniciei este diy devido a ser uma forma diferente de meter a grelha b6 na b5, a meu ver mais segura e sem stresses mais tarde.
Material necessario.
Fita de dupla face e 2 parafusos com cerca de 3cm de cumprimento.
Primeiro - Começa-se por meter a fita de dupla face na parte de baixo onde vai ficar a grelha, quando me lembrei de tirar fotos já era tarde mas não tem nada que saber, é so limpar bem limpo e meter a fita.
Segundo - Faz-se dois furos nas extremidades do cromado da grelha pela parte de dentro eu fiz no sitiu mas podem fazer antes de a colar ao parachoques.
Aparafusar os tais parafusos e fazer uma ligeira presão para a grelha ficar encostadinha ao parahoques, coisa que com as abraçadeiras era quase impossivel.
Tereiro - Fazer os cortes na grelha para que a cabeça do parafuso não extrove.
Quarto - Encaixar a grelha no aro cromado com os encaixes de origem.
Quinto - Lavar o Xaruto....
Material necessario.
Fita de dupla face e 2 parafusos com cerca de 3cm de cumprimento.
Primeiro - Começa-se por meter a fita de dupla face na parte de baixo onde vai ficar a grelha, quando me lembrei de tirar fotos já era tarde mas não tem nada que saber, é so limpar bem limpo e meter a fita.
Segundo - Faz-se dois furos nas extremidades do cromado da grelha pela parte de dentro eu fiz no sitiu mas podem fazer antes de a colar ao parachoques.
Aparafusar os tais parafusos e fazer uma ligeira presão para a grelha ficar encostadinha ao parahoques, coisa que com as abraçadeiras era quase impossivel.
Tereiro - Fazer os cortes na grelha para que a cabeça do parafuso não extrove.
Quarto - Encaixar a grelha no aro cromado com os encaixes de origem.
Quinto - Lavar o Xaruto....