J JMMS 15 Abr 2009 #1 Boas amigos, Infelizmente a minha argolas está no estaleiro e a frente vai ser toda pintada, queria a vossa opinião se deve ou não pintar o aro da grelha RS4 à cor do carro. Aqui fica uma foto: Que dizem? Qual a vossa opinião
Boas amigos, Infelizmente a minha argolas está no estaleiro e a frente vai ser toda pintada, queria a vossa opinião se deve ou não pintar o aro da grelha RS4 à cor do carro. Aqui fica uma foto: Que dizem? Qual a vossa opinião
J JMMS 15 Abr 2009 #6 Realmente ando confuso :roll: Fica aqui uma foto antiga do novo amigo Rs4 Primeiro não queria pintar, depois já queria, agora já nem sei :roll:
Realmente ando confuso :roll: Fica aqui uma foto antiga do novo amigo Rs4 Primeiro não queria pintar, depois já queria, agora já nem sei :roll:
J JMMS 15 Abr 2009 #8 kobaiin disse: Na minha opiniao, devias deixar cromado.. O tua carrinha é azul ou preta? Clique para expandir... A carrinha é azul escuro, parece preto em certas altuas do dia.
kobaiin disse: Na minha opiniao, devias deixar cromado.. O tua carrinha é azul ou preta? Clique para expandir... A carrinha é azul escuro, parece preto em certas altuas do dia.
k0baiin 15 Abr 2009 #10 JMMS disse: A carrinha é azul escuro, parece preto em certas altuas do dia. Clique para expandir... Inda por cima sendo azul.. Nao pintes.. Se fosse preta até se poderia considerar, mas sendo azul, fica muito mais bonito em cromado..
JMMS disse: A carrinha é azul escuro, parece preto em certas altuas do dia. Clique para expandir... Inda por cima sendo azul.. Nao pintes.. Se fosse preta até se poderia considerar, mas sendo azul, fica muito mais bonito em cromado..
k0baiin 15 Abr 2009 #13 neljoe disse: Não pintes... fica bem com os teus espelhos e barras! Clique para expandir... Fica-lhe bem o bling bling né?
neljoe disse: Não pintes... fica bem com os teus espelhos e barras! Clique para expandir... Fica-lhe bem o bling bling né?
H hucruz 15 Abr 2009 #14 Boas, Na minha opinião: -> se tens barras cromadas, deixa tar a grelha como está. -> se não tens barras cromadas, pinta à cor
Boas, Na minha opinião: -> se tens barras cromadas, deixa tar a grelha como está. -> se não tens barras cromadas, pinta à cor