Grelha S3 2010 vale para A3 Sportback 2009?

Ola Pessoal!

A Grelha S3 2010 é compativel com A3 Sportback 2009? ou tem-se que mudar parachoques e capo?

Obrigado desde ja! :pray:
 
Last edited:
Eu penso que a grelha seja compativel, mas não tenho 100% certeza.
 
hummm era uma ideia... meter a grelha da concorrencia! mas sem fazer nenhuma alteraçao certo?

Cumpz!
 
Bem... Andei a investigar e sim afinal a grelha do S3 facelift é compativel com o A3 facelift! So Plug and play...:palmas:

MAS Assustei-me com os preços tipo anda pelos 200/300 Euros!!!:wow:

Nao se arranja uma boa imitaçao mas mais barata?

Deixo aki umas fotos de como gostaria de por o meu carro :


3140779255716306be5fo.jpg


3141605194feb1457e5eo.jpg


A grelha, mas queria com o simbolo S-line e nao S3:

s3grillemblemumbau00045.jpg


Alguem consegue arranjar?

Cumpz e Obrigado desde já!:pray:
 
Fui hj a Audi em espanha e pergtei o preço da Grelha e deram-me um primeiro preço de 410€ - e eu ja esperava...

mas ele esteve para la a ver e disseme que tinha tmb a 210 euros e tmb era po S3 mas que tinha o suporte de matriculas mais pequenas e nao sei k mais...resumindo fikei sem saber se essa dava ou nao!

Alguem tem a referencia da grellh S3 Facelift? ou dize-rme o preço dela na Audi so para saber?

Cumpz
 
Enviei PM ;)

apesar de continuar a dizer ue nao sei se dá

Ok OK!Vou confirmar a 100% se da ou nao e dps logo se ve!
aver se alguem aparece por aki a confirmar se da ou nao tmb!
E dos farois?

Nao conheces ninguem km faça o serviço?

Cumpz!
 
Oh Pessoal estive a investigar e encontrei uns frisos para colocar na grelha e fica com um look bem clean, ora vejam:

post265051287778328.jpg


ja que a unica diferença, a olhos vistos, da minha grelha para a do S3 aparentemente é ter uns frisos cromados na vertical.

Que me dizem? Alguem ja pos disto numa grelha destas?

Cumpz!
 
Ola!

Hj vi na Norauto eses frisos metalizados para por! tinha a 20 € uma fita dessas mas era um pouco grossita e vi outra k custava 32 € 3mts kera mais finita... e tinha boa pinta! mas tenho um problema pk na grelha do S3 so tem friso metalico na vertical e as barras verticais na minha grelha estao ligeiramente metida para dentro e pa colar num sei...


Que dizem?

Cmpz!
 
Back
Top