Gripe Suina - para pensar! - Esta não passa nas Noticias e nos jornais

Boas, acabei de receber isto mas não sei se é repost ou não.
Mas como nos ultimos dias temos lido sobre este assunto principalmente sobre gravidas.

vejam por vcs mesmos

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JpOB4xkpjgQ[/youtube]

cumps

acabei de vr no youtube

nada que ja não se tenha discutido, um pouco por todo o lado, so quero uma coisa, que não obrigem ninguem a tomar a dita "vacina".

de resto que quer toma, quem nao quer nao toma.
eu pessoalmente (para ja) nao quero

rjbonifacio disse:
acabei de vr no youtube

nada que ja não se tenha discutido, um pouco por todo o lado, so quero uma coisa, que não obrigem ninguem a tomar a dita "vacina".

de resto que quer toma, quem nao quer nao toma.
eu pessoalmente (para ja) nao quero

Eu também não, por multiplas razoes.. :|

Já tinha visto, mas também pesquisei sobre essa senhora e tenho a dizer que ela é facciosa o quanto baste, já pra não falar que acredita e promove todo o tipo de conspiração, logo não a acho muito credivél, apesar de acreditar que os Estados Unidos serem uns trafulhas do caraças... :|

Tb não acredito nas famosas teorias de conspiração, mas que há factos bastante estranhos há e os mais atentos de somarem certas coisas e atitudes dos Governos e certo tipo de meios, ve-se que algo de errado há, pq é sabido que a gripe normal mata muito mais gente que este, e que existe um forma de empolar esta gripe suina que está a tornar com dimensões globais um medo generalizado na população, uma coisa tb acredito é que se realmente isto da gripe se fosse muito grave certamente que o governo não andava a dar, mas sim comprada por nós como é o caso de certas vacinas que temos que ser nós a comprar e nunca são comparticipadas, temos o caso da minigite por exemplo, e outros tipos de tratamento que infelizmente só quem tem dinheiro as pode tomar ou fazer esses tratamentos.

Existe algo de errado sim na informação passada em relação a isto, o que me deixa com o pé atras.
Não tenciono tomar e nem dar a minha filha.
cumps

já tinha visto e tenho a dizer o seguinte:

Não acredito nela:

1º porque veste de vermelho como o pai natal
2º porque tem cabelo branco como o pai natal
3º porque nao acredito no pai natal

4º e mais importante porque veste vermelho como o benfica e tem cabelo branco como o jorge jesus, e eu também não acredito nem o benfica nem no jorge jesus :green:

Echoes disse:

Não acredito nela:

4º e mais importante porque veste vermelho como o benfica e tem cabelo branco como o jorge jesus, e eu também não acredito nem o benfica nem no jorge jesus :green:

:lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol:

Echoes disse:
tava a escrever e a pensar: o hucruz vai cá cair direitinho :twisted:

Eu cá li sem olhar para o autor do post e pensei para mim: "Se não foi o Echoes que escreveu isto, foi alguem a mando dele" :P :P :P :P :P :P

Echoes disse:

Não acredito nela:

tás de parabéns por esta bela teoria :green: :green: :green: :green:

Back