Group buy de filtros de ar

Estado
Not open for further replies.
Pois é estou a abrir este topico para saber se alguem que participou no group buy de filtros de ar feito pelo user DNY ja recebeu os filtros.
Isto porque ja passou um mes e meio apos o pagamento e nada de filtros nem respostas por parte do user DNY.
Nao sei se mais alguem esta na mesma situaçao.
Abraços
 
No dia 3 ele respondeu-me que a encomenda estava a caminho (fornecedor-DNY).

No group-buy ja aparece o estado de entregue a frente dos nomes, apesar de não ter sido, pelo menos a mim.

Por isso se ainda não recebemos devemos tar prestes a receber.. ;)
 
kobaiin disse:
No dia 3 ele respondeu-me que a encomenda estava a caminho (fornecedor-DNY).

No group-buy ja aparece o estado de entregue a frente dos nomes, apesar de não ter sido, pelo menos a mim.

Por isso se ainda não recebemos devemos tar prestes a receber.. ;)

Respondeu a ti a mim nao, dai estar a perguntar se havia mais alguem na minha situaçao.
No meu ver nao acho normal, mas tb posso ser eu que estou a ver mal as coisas :evil: :evil: :evil:
 
trancas-79 disse:
Respondeu a ti a mim nao, dai estar a perguntar se havia mais alguem na minha situaçao.
No meu ver nao acho normal, mas tb posso ser eu que estou a ver mal as coisas :evil: :evil: :evil:

O mais certo é ter sido o fornecedor a falhar, como parece ser o caso.. :roll:

Quando é assim, não ha nada a fazer, senão esperar.. ;)
 
Concordo contigo,
Mas acho que no minimo podia responder as pm'm e assim evitava este tipo de situaçoes.
No meu ver ninguem anda aqui para enganar os outros.
 
Foi o fornecedor que falhou.

trancas-79 disse:
Concordo contigo,
Mas acho que no minimo podia responder as pm'm e assim evitava este tipo de situaçoes.
No meu ver ninguem anda aqui para enganar os outros.

Não te preocupes que ele não te vai enganar. ;)
 
concordo com o king, podem ficar descansados que o user DNY nao vos enganou, eu ouvi uma conversa dele sobre os filtros e pelo que me apercebi, foi falha do fornecedor. aguardem mais um pouco pois ele deve aparecer por ca para se explicar.
 
Nunca pus em causa que ele nos ia enganar, pelo feedback que tenho dele e pelo historial dele no forum,
só acho é que devia ter um pouco mais de consideraçao pelos outros user e responder as pm's para evitar estas situaçoes.
Mas volto a dizer isto é so a minha opiniao nao sei se com os outros se passou da mesma maneira.
 
Não querendo estar a rebaixar ninguém, porque não é o caso, mas... Penso que ao saber que o fornecedor falhou, era chegar junto das pessoas que compraram e avisar do sucedido!

Creio que todos iriam aceitar isso, e evitar-se-ia este tipo de tópico!

Se o King e o dani7 sabem, os interessados deviam ser os primeiros a saber :D
 
Apesar de não fazer parte desse Group-buy, tenho de concordar com o trancas79.

trancas-79 disse:
só acho é que devia ter um pouco mais de consideraçao pelos outros user e responder as pm's para evitar estas situaçoes.

Não custa nada mandar PM ou expor no tópico o que se passa.

EDIT: Enquanto fazia este post, fui ver o tópico do group-buy em questão, e lá tem isto:
DNY disse:
NOTA: Os Filtros com os Numeros 34 a 46 ainda não os recebi devido a estarem ainda esgotados (O Fornecedor prometeu-me a entrega deles até ao meio do mês) Peço desculpa pelo incomodo e Obrigado pela vossa compreênção :roll:
Em relação aos Filtros para os Numeros 10 a 14 ainda estão a ver o problema da medida ter vindo trocada, pois enviaram-me outra referência (FKLUVW008 em vez do FKLUVW011) conforme um dos user´s me disse, mas tambem não corresponde á medida correcta :roll:

Por isso... nada a apontar.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top