Gta v [[trailer + 6 imagens]]

Boas,

nao sei se alguem do forum gosta do jogo, no entanto deixo aqui a confirmação do seu lançamento.:D

O topico vai sendo actualizado conforme vão saindo noticias. :D

GTAV.jpg

Nesta terça-feira(25), a Rockstar publicou em seu site uma imagem do logo da nova versão do jogo, o GTA Five. Mais novidades devem ser divulgadas no dia 2 de novembro, é aguardado o trailer do game e as primeiras imagens.

Ainda não foi divulgado quando o GTA V estará disponível para compra, mas é esperado que seja disponibilizado o game só em 2012.

É esperado que o Grand Theft Auto 5 tenha o mesmo grau de intensidade das outras versões, é aguardado melhorias na jogabilidade do game e que seja melhorado o sistema de multiplayer, que já vem dando certo na última versão, o GTA 4, o sistema de relacionamento utilizado hoje em dia que não está agradando a alguns usuários também deverá ser melhorado e incorporado em algumas missões.

info by: GTA 5 deve ser divulgado em novembro | Bagarai

Re: Gta V [[Confirmado]]

GTA é GTA carai.. Venha mais ! :p

No PC tenho:

GTA1
GTA2
GTA3
GTA San Andreas
GTA Vice City

e prá PS3 o GTA IV!

É sempre a varrer.. :green:

Eu sigo a serie desde o GTA 3 para a ps2, joguei ao gtaII na dreamcast mas nao achei piada uma vez que a camara era satelite. :S

O 3 foi aquele impack do mundo aberto e com camara na 3º pessoa.

O vice city foi aquele sucesso da novidade da prostituição, bar de strip, barcos, etc.

O SA foi aquele em que ninguem estava a espera na PS2, o mesmo motor grafico do vice city e fazer um mapa daquela dimenção sem nenhum loading.

Ja na ps3 o IV mostrou-se uma bela *****. Sem jactos, sem bikes, cidade relatimente pequena, poucos carros... Enfim fez-me lembrar o vice city com 3 cidades. :S

Lindo vou aguardar ansiosamente :D
O 4 é muito pequeno mas mesmo assim não deixa de ser grande jogo

Brutal :D
Tenho o GTA Vice Vity/San-Andreas/IV(Normal)/IV: The Lost and Damned/IV: The Ballad of Gay Tony
Acho que o melhor d'eles todos é o San andreas. Tem Muitas Coisa que nao GTA IV Nao existem!O Gta Iv Tem menos carros Etc...
O Unico Que acabei até agora foi o GTA IV.
Agora é So esperar Pelo V

Brutal :D
Tenho o GTA Vice Vity/San-Andreas/IV(Normal)/IV: The Lost and Damned/IV: The Ballad of Gay Tony
Acho que o melhor d'eles todos é o San andreas. Tem Muitas Coisa que nao GTA IV Nao existem!O Gta Iv Tem menos carros Etc...
O Unico Que acabei até agora foi o GTA IV.
Agora é So esperar Pelo V

Verdade, falta-lhe mesmo muitissimas coisas. :S

Ao IV nunca joguei, o san andreas foi o meu grande vicio, tipo foi "O Jogo"

O gta SA foi o SIMS para rapazes. hehehe

Lol, é verdade, era uma maneira de podermos fazer quase tudo o que queria-mos fazer.

Um jogo muito bem concebido

GTA é GTA carai.. Venha mais ! :p

No PC tenho:

GTA1
GTA2
GTA3
GTA San Andreas
GTA Vice City

e prá PS3 o GTA IV!

É sempre a varrer.. :green:

Tendo em conta que estao 6 versoes no mercado, nao era suposta a ultima versao ter se chamado GTA 6 e proxima chamar-se GTA 7 ???????

Last edited:
Back