Guia de compra Audi TT

Boas,

Conforme disse na apresentação ando à procura de um Audi TT original e para manter original.

Procuro as versões de 225cv ou as 1.8 quattro.

O que recomendam, cuidados a observar, particularidades destes bólides, etc.

(já procurei no fórum, mas n encontrei nada especifico para TT, mas tb pode ser azelhice minha).
Obrigado,
Jorge

Boas,

Conforme disse na apresentação ando à procura de um Audi TT original e para manter original.

(já procurei no fórum, mas n encontrei nada especifico para TT, mas tb pode ser azelhice minha).
Obrigado,
Jorge

o 225hp é 1.8 quattro

sim, tens razão!

Pensei numa coisa e escrevi outra.

O que queria dizer era as versões 180 ou 225cv mas quattro.

Obrigado pelo alerta.

amigo, tens ali a secção de vendas! dá lá um salto!
se não estiver lá nada que te interesse dificilmente encontrarás aqui no fórum algum outro que esteja para venda.

sempre podes desatar a mandar MP aos donos dos projectos para ver se algum vende :lol:

Mas eu não procuro carros, eu procuro conselhos na procura!!

eu escrevi
"O que recomendam, cuidados a observar, particularidades destes bólides, etc."

Boas,

Obrigado,
Jorge

boas amigo, procura barulhinhos tipo troc troc, isso provavelmente pode ser sinoblocos, transmissoes, vibraçoes, etc, tira a tampa do motor e ve se ta babado na tampa das valvulas, se faz muito fumo ou nao, essas coisas basicas que se ve nos carros normalmente..

eu acho que nao ha grande particularidade em comprar um tt ou outro carro usado.

quanto a sugestões... eu diria um quattro!

então cabrio para o verão... top! loool

Como disseram vê se tem barulhos em andamento pode ser sinoblocos, tirantes, braços direcção, casquilhos, etc..., verifica se o butão do volume do rádio funciona bem, os sensores de portas abertas (ve se aparece indicação no quadrante quando abertas), buzer de luzes acesas. São os problemas que conheço neste carro, se encontrares algum acerta a reparação ou respectiva descida de preço no valor do carro.
O resto é o normal, liga o carro e vê fumo e ruido se está ok, vê se está babado, etc...

Back