H&R Coilovers + Espaçadores

Boas,
tenho um A5 3.0TDI S-Line e tou a pensar meter umas coilovers e uns espaçadores para tornarem o carro mais duro e agressivo.

Queria meter uma coisa com qualidade e pelo que tive a ver a H&R é do melhor que anda no mercado.

O que aconselham? esta marca é a melhor? e dentro da marca que coilovers aconselham? tem varias gamas e não sei qual escolher.

Relativamente aos espaçadores penso meter DRA 20mm à frente e DRA 25mm a tras da trakplus (H&R).

Que dizem? Gostava de ouvir bastantes opiniões, porque não quero estragar o carro.

Sou da zona norte, ja agora onde me aconselham fazer estas mods?

Abraço
 
Boas,
tenho um A5 3.0TDI S-Line e tou a pensar meter umas coilovers e uns espaçadores para tornarem o carro mais duro e agressivo.

Queria meter uma coisa com qualidade e pelo que tive a ver a H&R é do melhor que anda no mercado.

O que aconselham? esta marca é a melhor? e dentro da marca que coilovers aconselham? tem varias gamas e não sei qual escolher.

Relativamente aos espaçadores penso meter DRA 20mm à frente e DRA 25mm a tras da trakplus (H&R).

Que dizem? Gostava de ouvir bastantes opiniões, porque não quero estragar o carro.

Sou da zona norte, ja agora onde me aconselham fazer estas mods?

Abraço

Se é Sline exterior, esse kit desportivo penso ser suficiente!
 
Boas,
tenho um A5 3.0TDI S-Line e tou a pensar meter umas coilovers e uns espaçadores para tornarem o carro mais duro e agressivo.

Queria meter uma coisa com qualidade e pelo que tive a ver a H&R é do melhor que anda no mercado.

O que aconselham? esta marca é a melhor? e dentro da marca que coilovers aconselham? tem varias gamas e não sei qual escolher.

Relativamente aos espaçadores penso meter DRA 20mm à frente e DRA 25mm a tras da trakplus (H&R).

Que dizem? Gostava de ouvir bastantes opiniões, porque não quero estragar o carro.

Sou da zona norte, ja agora onde me aconselham fazer estas mods?

Abraço

e consegues arranjar espaçadores de 25mm para a tua viatura:?:
 
ja agora relativamente a marca ñ conheço..
mas basta adequerires o material e pedir ao teu mecanico k to instale..
 
relativamente aos espaçadores o meu mecanico mete isso. mas e as coilovers? não é qualquer um que mete isso...

na verdade ñ sei se kualker um mete coilovers, mas a partida ñ sera assim uma coisa tao dificil k o teu mecanico ñ consiga, isto digo eu...
 
Essa medida da jante (ET) não esta directamente relacionada com a largura do pneu? Neste caso os 255.

ñ meu caro amigo!!
imagina, pds ter varias jantes iguais mas com ET diferente..
por exemplo no caso das tuas pode existir R19 ET 35 ou R19 ET 42 entre outras hipoteses..
faz um :search: aki no forum k ha aki um topico relativo aos ET
 
Last edited:
relativamente aos espaçadores o meu mecanico mete isso. mas e as coilovers? não é qualquer um que mete isso...

espaçadores até tu os metes é só tirar a roda e meter o espaçador e quanto aos coilovers, também não é nada de outro mundo, é como montar suspensão normal, apenas tens de afinar a altura a teu gosto
 
espaçadores até tu os metes é só tirar a roda e meter o espaçador e quanto aos coilovers, também não é nada de outro mundo, é como montar suspensão normal, apenas tens de afinar a altura a teu gosto

os espaçadores eu uso e fui eu k os montei, kuanto aos coilovers ñ uso com muita pena minha, mas sempre axei k fosse uma coisa simples de instalar
 
que marca são os teus espaçadores?

as minhas jantes sei que tem a referencia 9Jx19.
O 19 é o tamanho da jante e o 9J que quer dizer?

Relativamente ao ET vou ter de tirar uma roda fora, pk nao faço ideia qual é...
 
Back
Top