Ha alguem que venda SPA'S (Jacuzzi)/ Radiadores de aquecimento central

Ainda etsava no sgredo dos deuses, mas tenho que partilhar com todos voces que estou a comprar uma casa de feria em Portugal, nao sei se o credito a habitacao sera aprovado, mas aparentemente esta a correr bem.
Como faco intencoes de rentabilizar e quero aluga-la para periodos de ferias resolvi, se realmente conseguir ficar com ela, fazer uns melhoramentos, e acho que um SPA e optimo para atrair potenciais interessados. Nao queria gastar mais de 3000 euros e que pelo menos tivesse 4 lugares, usado tambem e opcao.
Tenho colegas de trabalho que estao dispostos a largar entre os 300 e os 600 euros por semana, tenho de aproveitar :green:
Ate e possivel que procure mais para a frente potenciais taxistas da zona que estejam dispostos a ir buscar a malta ao aeroporto e leva-los a casa e mais tarde leva-los de volta ao aeroporto,(por um valor justo claro)
A casa situa-se no Nadadouro (Caldas da Rainha), e esta a 2 quilometros da Lagoa de Obidos.

A casa tem pre instalacao de aquecimento central, falta montar os radiadores e quero saber quanto e que pode custar para 3 quartos e uma sala, ou seja 3 medios e 1 grande.

Se ficar mesmo com a casa depois ponho fotos da mesma.

;)

O amigo Rater, podes arranjar-me uma lista de precos? e qual e o desconto que se arranja pros Audiptistas?? :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Epa, os valores que estao no site estao um pouco aquem do que eu queria gastar, usado tambem
nao era problema, tendo em conta que eu pessoalmente vou usar pouco ;)

Back