ha artistas aqui no forum para fazer isto???

Não estou a ver qual a dificuldade de pegar numa plca de circuito impresso e soldar leds Smd.
Já estive para fazer isso nos farois da minha B6.

É uma das mods que tenho em mente. Só me falta alguem que me venda uns farois baratinhos.
 
Não estou a ver qual a dificuldade de pegar numa plca de circuito impresso e soldar leds Smd.
Já estive para fazer isso nos farois da minha B6.

É uma das mods que tenho em mente. Só me falta alguem que me venda uns farois baratinhos.

pra mim tem alguma dificuldade...:D

o que é uma placa de circuitos impressos? :eek:
 
pra mim tem alguma dificuldade...:D

o que é uma placa de circuitos impressos? :eek:

É uma placa de fibra ou ceramica com revestimento em cobre onde se soldam os componentes.
Basta cortar a placa à medida, desenhar o circuito com marcador apropriado e mergulhar em percloreto de ferro.
Depois é só soldar os leds e fixar a placa no farol.


Para facilitar e poupar em resistencias deve-se desenhar o circuito com series de 4 leds para fazer os 12V e essas series de 4 leds em paralelo uns com os outros.

É claro que ao dinheiro que se gasta em Leds talvez seja melhor comprar uns farois já em led da dectane.

Se fizesse isso era mesmo só para ser diferente.
 
É uma placa de fibra ou ceramica com revestimento em cobre onde se soldam os componentes.
Basta cortar a placa à medida, desenhar o circuito com marcador apropriado e mergulhar em percloreto de ferro.
Depois é só soldar os leds e fixar a placa no farol.


Para facilitar e poupar em resistencias deve-se desenhar o circuito com series de 4 leds para fazer os 12V e essas series de 4 leds em paralelo uns com os outros.

É claro que ao dinheiro que se gasta em Leds talvez seja melhor comprar uns farois já em led da dectane.

Se fizesse isso era mesmo só para ser diferente.

Não achas que isso já muita areia prá camite de muitos?! pelo menos para a minha é :D (mas quando tiver com um amigo, já lhe vou "vender" a ideia)
 
Back
Top