se vcs repararem bem, o ponteiro nem sofre alterações na mudança de velocidade nem nada, é sempre muito certinho!
o que para mim é um fake!
são motas rápidas mas nada assim como demonstra o video, muito velocidade para um espaço muito curto!
só quem realmente anda de moto e sabe o que é realmente dar para uns 300kmh
e para lá chegar mesmo uma moto como a ABUSA em estrada é preciso muito acima disso poucos são os que dão, so mesmo motos preparadas para tal.
vejam por exemplo as motogp mais rápidas que estas não há, e vejam bem quanto eles dão numa recta!! num circuito! no maximo uns 345kmh!
levantar a roda aos 100kmh e pousar aos 210km...n sei se é verdadeiro,mas que arrepia ai isso sem duvida..
já andas-te de mota a essa velocidade? 300kmh pelo menos?
acima disso para te segurares em cima dela e ainda por cima numa estrada normal, mesmo numa ABUSA que é bem portegida aerodinamicamente.
mesmo que tenha turbo etc...
compara lá com as motogp, não tens nada mais rápido que essas, já com controlo de arranque, controlo em curva etc.. etc...
o video a mim pareçe-me mesmo fake.
digo-te mais, as primeiras cbr1000rr de 2004 em algumas vinham com um erro grande no velocimetro, ias para ai a 60 e ja marcava 120, e houve quem coloca-se videos disso tb a 330 360 kmh
nunca na vida essa mota dava isso!