Haldex - Mudança de óleo

Meus caros,
Tenho idéia que o meu A3 3.2 Quattro tem que trocar o óleo do diferencial Haldex de 60 em 60.000km.
Como está para ir à revisão dos 120.000km, podem recomendar-me algum mecânico de confiança para fazer esta intervenção? (Pelo que vi no google, não é nada de mais, mas é precisa uma ferramenta especial)
Abc
 
Boa noite, queria aproveitar o tópico pois também preciso de mudar o óleo e filtro do meu S3.
Como trabalho em Belas penso que estou com sorte.. :)
Podem dar uma ajuda?

Obrigado
 
Boa noite!

Aproveitando o tópico, tenho um A3 8L 1.9 tdi Quattro e à uns tempos fui a uma oficina audi para me substituírem o óleo do diferencial haldex e para meu espanto apenas me perguntaram se tinha alguma fuga, que se não tivesse, não valia a pena substituir, que apenas substituem quando há fuga ou anomalia!

Agora não sei o que fazer, o bicho já tem 300k... :\
 
Boa noite!

Aproveitando o tópico, tenho um A3 8L 1.9 tdi Quattro e à uns tempos fui a uma oficina audi para me substituírem o óleo do diferencial haldex e para meu espanto apenas me perguntaram se tinha alguma fuga, que se não tivesse, não valia a pena substituir, que apenas substituem quando há fuga ou anomalia!

Agora não sei o que fazer, o bicho já tem 300k... :\


Imperativo ser substituido óleo e filtro de 60.000 em 60.000 kms...
 
Oleo e filtro compra na Audi...

Chave podes procurar la também, ou no ebay por exemplo... Mas não é nada barata...

Fala com o user Pratinhol que certamente faz esse serviço como deve ser...
 
Back
Top