Halogênio para LED/Xenon

Boas pessoal, como estão?

Tenho um A3 8P 2009, ele possui um farol de halogênio que sendo sincero nunca vi rodar - pelo menos aqui no Brasil - estou com uma grande dúvida se esse par de faróis são realmente originais do meu carro que já é usado ou foram trocados em algum momento, sabem informar como posso identificar isso? Além disso sabem de algum sucesso em fazer o facelift para o farol de Xenon?

Caso a questão acima não seja o caso, tenho a intenção de usar LED mas nunca fui feliz em encontrar um livre de erros, no máximo os que encontrei dão erro depois de um tempo ligados (não sei porque). Tens alguma recomendação de marca para esse meu modelo de farol?

Segue foto:

D6-D9-E928-429-F-4-B17-9898-12527592-D0-F4.jpg
 
Boas. Podes meter xenon, mas muito cuidado com o kit xenon que escolheres, pois se não for um extremamente bom, vais queimar as escovas limpa parabrisa.

Se for led, perfeito e sem problemas, porém tens de escolher muito bem o tipo de led. Quanto a erros, tens de instalar junto um inibidor de erro, pois o led a medida que aquece, gasta menos corrente e ecende a luz de erro no quadrante.
Se mudares para faróis xenon, é muito caro, mas muito bom. Porém existe a réplica do farol xenon, mas a halogéneo, e que fica bem mais barato.
 
Boas. Podes meter xenon, mas muito cuidado com o kit xenon que escolheres, pois se não for um extremamente bom, vais queimar as escovas limpa parabrisa.

Se for led, perfeito e sem problemas, porém tens de escolher muito bem o tipo de led. Quanto a erros, tens de instalar junto um inibidor de erro, pois o led a medida que aquece, gasta menos corrente e ecende a luz de erro no quadrante.
Se mudares para faróis xenon, é muito caro, mas muito bom. Porém existe a réplica do farol xenon, mas a halogéneo, e que fica bem mais barato.

Muito obrigado pelo retorno!!!

Sobre as LEDs, teria alguma marca a recomendar tanto de LED quanto do inibidor de erro?
 
Muito obrigado pelo retorno!!!

Sobre as LEDs, teria alguma marca a recomendar tanto de LED quanto do inibidor de erro?
Isso é complicado recomendar marcas.
Todas elas têm virtudes e defeitos.
Importante é ser com chip muito pequeno e nada de outro tipo.
Aqui fica um exemplo:

Screenshot_20210811-224016_Chrome.jpg
Tens vídeos no YouTube com testes de várias marcas. Vários tipos.
Pesquisa e escolhe o que a tua carteira permitir comprar.
As mais potentes de luz não são as melhores, as graças também não.
Escolhe algo mediano, mas com boa capacidade de arrefecimento.
 
Back
Top