AgA 31 Ago 2011 #1 mais um belo video.. com este senhor a conduzir este brinquedo voltinha completa ao Ring novo + Ring velho respect the elderly!!! Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
mais um belo video.. com este senhor a conduzir este brinquedo voltinha completa ao Ring novo + Ring velho respect the elderly!!!
Kripto 31 Ago 2011 #3 AgA disse: [video=youtube;XeUaOpqdiyA]... ... Clique para expandir... Com esta foto é que pode dizer que se voa baixinho!
AgA disse: [video=youtube;XeUaOpqdiyA]... ... Clique para expandir... Com esta foto é que pode dizer que se voa baixinho!
ColourConcept 31 Ago 2011 #4 O AgA tas-me a meter um lume com esses videos do Ring. Arranco já para ir matar o vicio......
ColourConcept 31 Ago 2011 #6 Quando eu lá voltar levo-te comigo para te mostrar o mundo que aquilo é..
Garcia A3 31 Ago 2011 #8 só o barulho da maquina arrepia... :twisted: se fosse a pendura, acho que me dava um ataque qualquer...
só o barulho da maquina arrepia... :twisted: se fosse a pendura, acho que me dava um ataque qualquer...
tecno321 31 Ago 2011 #10 eu quero ia lá um dia, já fui várias vezes no gt5 e é a pista a sério que gosto mais, prós aço a stage 7 é melhor tipo VDG. Só o camber desse bmw á frente dá logo para ver o aço :lol:
eu quero ia lá um dia, já fui várias vezes no gt5 e é a pista a sério que gosto mais, prós aço a stage 7 é melhor tipo VDG. Só o camber desse bmw á frente dá logo para ver o aço :lol: