P PedroDaniel 20 Nov 2011 #3 @ires disse: :wow: ...até me veio as lagrimas aos olhos!... Clique para expandir... na altura quem e que abdicava de um luxo destes para ver os filhos serem alguem?? mas a recompensa valeu bem a pena
@ires disse: :wow: ...até me veio as lagrimas aos olhos!... Clique para expandir... na altura quem e que abdicava de um luxo destes para ver os filhos serem alguem?? mas a recompensa valeu bem a pena
S SilverDragon 21 Nov 2011 #12 Muito bom, já me lembrei de fazer isto ao meu velhote com um Fiat 127 que tivemos! tipo restaura-lo todinho e po-lo á frente de casa!!!!
Muito bom, já me lembrei de fazer isto ao meu velhote com um Fiat 127 que tivemos! tipo restaura-lo todinho e po-lo á frente de casa!!!!
alex_arganil 22 Nov 2011 #14 Um Pai e uma Mãe fazem tudo pelos seus Filhos e os Filhos fazem tudo pelos seus Pais, este vídeo é a prova disso mesmo. Nunca é demais lembrar, Pai e Mãe ADORO-VOS!
Um Pai e uma Mãe fazem tudo pelos seus Filhos e os Filhos fazem tudo pelos seus Pais, este vídeo é a prova disso mesmo. Nunca é demais lembrar, Pai e Mãe ADORO-VOS!