Help Ajuda com cudificaçao de quadrante

Boas,
Comprei um vdo com Cb para trocar o meu jeager que já tinha os ponteiros todos marados, já saquei o pin do quadrante com commander só que quando tento codificar as chaves com vag com ao atribuir o valor 1 no adaptation channel 21 ele passa sempre para 0 e nao me codifica a chave, alguém me pode dar uma ajuda!
 
porque tens de o codificar com os passos immo3 e nao passos immo2.... o A3 130cv ja e IMMO3.. os 110cv mesmo restyling como o meu é IMMO2....
 
nao sei qual é a dificuldade em ler...

o teu A3 é IMMO 3...... nao é so ir ao canal 21.... tens de primeiro ir ao canal 50 abrir a centralina.... procura na net no wiki ross a codificaçao para Immo3.... nao tens de comprar nada.....
 
Já tentei codificar como immo 3 mas nao dá deviam aparecer os 4 campos com n/a e o 1o aparece pin? Logo nao consigo mudar.
Outra coisa é que nao consigo meter no vdo o soft código do jeager.
E ainda outra coisa com o vag commander da para sacar o pin do jeager é que eu nao consigo e testei todos os devices.
Alguém me consegue dar uma ajudinha?
 
Já tentei codificar como immo 3 mas nao dá deviam aparecer os 4 campos com n/a e o 1o aparece pin? Logo nao consigo mudar.
Outra coisa é que nao consigo meter no vdo o soft código do jeager.
E ainda outra coisa com o vag commander da para sacar o pin do jeager é que eu nao consigo e testei todos os devices.
Alguém me consegue dar uma ajudinha?

o pin é igual ao da centralina. com o vag commander nunca vais conseguir ler pin em jaeger, lê o pin da centralina do motor é igual.
precisas do pin do vdo tambem. no ross tech tens tudo lá explicado, no entanto em gaia posso te ajudar a codificar isso.
 
ja fiz isso tudo mas quando tento casar no channel 50, ponho la o pin da centralina e depois do wait, no primeiro campo aparece disable e no segundo aparece 3.0 o que é isto?
podem me ajudar será do cabo que não dá a minha versao é a 311
 
Alguem me poderha ajudar nunca ninguem teve o mesmo problema? Eu segui o tuto da wiki ross tin tim por tin tin, so ha uma coisa na adaptation do ch 60, 61 e 62 em gpue o de origem so tinha o ch 60 nao sei o que por no 61 e 62. Ajuda plz
 
Alguem me poderha ajudar nunca ninguem teve o mesmo problema? Eu segui o tuto da wiki ross tin tim por tin tin, so ha uma coisa na adaptation do ch 60, 61 e 62 em gpue o de origem so tinha o ch 60 nao sei o que por no 61 e 62. Ajuda plz
60 1025 no 61 coloca 0 e no 62 colocas 0 se tiveres radio oem ou outro ou 5 se colocares um rns-e
 
finalmente e ao fim de algum tempo resolvi o problema ja consegui codificar o quadrante.
agora so me falta descobrir ou se alguem me podesse ajudar como é que se faz para apagar a luz da agua dos mijas mijas e a das lampadas fundidas.
 
finalmente e ao fim de algum tempo resolvi o problema ja consegui codificar o quadrante.
agora so me falta descobrir ou se alguem me podesse ajudar como é que se faz para apagar a luz da agua dos mijas mijas e a das lampadas fundidas.
massa nos pinos do que da erro.
 
Back
Top