[HELP] Alguem com Paypal....

precisava de uma ajudinha de alguem que tivesse paypal...

preciso de uma quantia no paypal, mas como as contas tugas nao da para enviar o dinheiro para a conta paypal, era util se alguem me podesse enviar uma quantia para a minha conta paypal e eu fazia a transferencia bancária do mesmo valor ;)


se alguem puder ajudar, direi o valor por PM ;)
 
STronic disse:
precisava de uma ajudinha de alguem que tivesse paypal...

preciso de uma quantia no paypal, mas como as contas tugas nao da para enviar o dinheiro para a conta paypal, era util se alguem me podesse enviar uma quantia para a minha conta paypal e eu fazia a transferencia bancária do mesmo valor ;)


se alguem puder ajudar, direi o valor por PM ;)

luis fala comigo. eu tenho lá conta. pm ou sms para o telele. tens duas hipoteses. mas agora so ligo na net de vez em quando. mas ligo via 3G assim que precisares. força.
 
STronic disse:
precisava de uma ajudinha de alguem que tivesse paypal...

preciso de uma quantia no paypal, mas como as contas tugas nao da para enviar o dinheiro para a conta paypal, era util se alguem me podesse enviar uma quantia para a minha conta paypal e eu fazia a transferencia bancária do mesmo valor ;)


se alguem puder ajudar, direi o valor por PM ;)

Luis..eu no paypal não carrego a conta...utilizo o cartão de crédito via paypal.
 
Só ví agora, se precisares avisa!

No entanto deixaste-me confuso pq tal como o cuto apenas uso o paypal para movimentar o MBNET, nunca "carreguei" a conta paypal...

Não consegues enviar €€ através do cartão lá inscrito?
 
boas, eu tambem tenho conta paypal, e tenho comprado algumas coisas no estrangeiro com paypal e nao tenho tido problemas, se quiseres diz algo, manda pm e depois combina-se.
abraço.
 
obrigado a todos... amanha tento falar com o pessoal para dar uma ajudinha ;)

MoByS disse:
Só ví agora, se precisares avisa!

No entanto deixaste-me confuso pq tal como o cuto apenas uso o paypal para movimentar o MBNET, nunca "carreguei" a conta paypal...

Não consegues enviar €€ através do cartão lá inscrito?

sim, smp usei Cartao de Credito e/ou MBNet... só que preciso do dinheiro para fazer uma "devolução" e isso só dá com o valor "em caixa".... a nao ser que tenha entendido mal... :S
 
Se tiveres saldo na conta Paypal e fizeres um 'refund' o outro não paga nada.

Também podes fazer um 'send money' na mesma, só que tens que fazer contas
às taxas que o outro vai pagar por receber a massa.
 
Back
Top