help! BARULHOS VÁRIOS E ARRANQUE A FRIO/QUENTE

• Thread starter Thread starter RM235
  • Data de Início Data de Início
R

RM235

Guest
Boas...

O meu argolitas dps da revisão parece que ficou pior do que estava... :green:

1 sintoma: faz um barulho tipo "toc" a cada 5sec durante uns minutos que vem da zona central do tablier das saiadas de ar ou da zona onde esta situado o airbag do passageiro...

2 sintoma: dps de mudar kit correia e oleo p 5w30 sintetico, começou a custar a pegar a frio e a tremer, facto que nao fazia antes...agora treme mais a frio do que a quente...a quente sempre tremeu mas quase nao se notava, agora a frio sempre pegou bem...NESTE MOMENTO TEM ESTE SINTOMA A QUENTE E A FRIO!!!

Assim, ao dar a ignição a frio ou quente o ponteiro do conta rotações sobe p as 200rpm, o motor de arranque tosse ali um bocado e dps o ponteiro da um esticao ate as 1000rpm p dps desce pas 900rpm!

3 sintoma: Quando desligo o carro dps de quente tb oiço um barulho vindo do motor que parece algo a fechar ou abrir tipo uma valvula ou sei la...e tb faz no momento da dar a ignição quando antes das luzes no painel de instrumentos se ligarem...que eu me lembre nunca ouvi este barulho desde que tenho o carro

Alguem tem ideia do que isto seja???

Abraço

MR.Audi disse:
Boas...

O meu argolitas dps da revisão parece que ficou pior do que estava... :green:

1 sintoma: faz um barulho tipo "toc" a cada 5sec durante uns minutos que vem da zona central do tablier das saiadas de ar ou da zona onde esta situado o airbag do passageiro...

Abraço

Esse barulho não é da sofagem/Ac?!

sintoma nº1 entrada de ar do habitaculo limpa e lubrifica o motor que isso passa

sintomanº2 o carro ficou fora do ponto manda rever a destribuiçao

sintomanº3 esse barulho e da egr a abrir e a fechar mas isso ja devia fazer antes todos fazem isso

qualquer coisa apita ;)

Back